sábado, 18 de setembro de 2010

Impressionante sensacionalismo . Fique claro que metade dos "cortes" fazem parte de J. Sparrow, JD as tinha desde o Havaí

O actor foi fotografado cheio de cortes e hematomas na cara, pescoço e mãos, à saída de um restaurante londrino, mas ninguém sabe ainda o que se passou
destaque
Johnny Depp sai ensanguentado de restaurante
17-09-2010

Johnny Depp foi fotografado cheio de cortes e hematomas na cara, pescoço e mãos à saída do restaurante Cipriani no bairro de Mayfair, em Londres. Visivelmente embriagado, ao ponto de precisar de ser amparado por um segurança, o actor americano apareceu acompanhado pelo guitarrista dos Rolling Stones Keith Richards, que também parece ter bebido demais.

Ao certo, ninguém sabe, ou revelou até ao momento, o que se passou no interior do restaurante, mas o curioso é que os tablóides britânicos estão praticamente a ignorar o assunto. Nalgumas notas, dá-se conta apenas de que o protagonista da saga ‘Piratas das Caraíbas' esteve na farra com o músico inglês e pouco mais.

Um estranho incidente que está a intrigar vários observadores, já que os sinais de ferimentos são evidentes, indiciando que algo de anormal terá mesmo acontecido no popular Cipriani.

via www.johnnydepp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh