quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Relato de encontro com Johnny por fã


Por Lady Eve do Fórum PMS Clan:

"Hoje (4 de agosto) é o aniversário de minha mãe. Para completar seu pedido de aniversário, alguns parentes a acompanharam ao set de POTC 4. Por sorte, nossa espera de duas horas valeu a pena. Mais ou menos às 22h, Johnny Depp saiu da SUV preta vestido como Capitão Jack Sparrow. Assim como em um show, o público permaneceu atrás da "cerca" de metal que se estendia por 3/4 no estacionamento do píer, gritando, batendo palmas e tirando fotos.

Eu estava satisfeita em apenas vê-lo pessoalmente. Não pensava que conseguiria muito mais. Mas... pude vê-lo bem de perto e ter um aberto de mãos. As mãos dele eram muito macias. E pareciam ter algum tipo de maquiagem. Ele também cheirava como o paraíso. Foi incrível como ele estava exatamente como nos filmes. Eu tentei tirar uma foto minha com ele ao fundo, mas não tive tempo para que a foto ficasse perfeita. Saí um pouco atrapalhada na foto, mas pelo menos ele está ao fundo. Também tirei algumas fotos dele interagindo com a multidão e uma com ele bem na minha frente.

O que mais me surpreendeu é que Johnny reservou um tempo para apertar as mãos de todas as pessoas, e também conversava e abraçava algumas mais sortudas (a maioria crianças). Apesar de ter muitos seguranças a sua volta o tempo todo, parecia muito confortável e feliz ao ver os fãs.

Johnny Depp sempre foi meu ator favorito. Agora ao vê-lo pessoalmente e descobrir como ele trata seus fãs, acho que ganhei ainda mais respeito por ele (se isso for possível).

---

(Uma nota divertida: minha mãe estava dirigindo de uma forma meio imprudente ao voltar para casa, então disse, 'Mãe, não quero morrer agora que vi Johnny Depp. Na verdade, esqueça. Minha vida está completa agora.')"





johnnydeppcombr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh