quarta-feira, 28 de julho de 2010

Rum Diary pode estar sendo adiado por causa de POTC


Um dos muitos filmes que os espectadores do Oscar têm comentado pode não ver a luz do dia antes do ano que vem. The Rum Diary tem sido atrelado como um filme com chances na cerimônia do Oscar, mas mesmo que faça jus ao que dizem, não espere vê-lo na entrega dos prêmios em 2011, considerando que não estreará a tempo.

Isso foi o que Aaron Eckhart, que faz parte do elenco do filme, disse e é uma das possíveis razões: Depp está fora filmando Piratas 4 o que o torna indisponível para a divulgação. Eckhart pareceu muito incerto sobre a estréia do filme:

"Não sei. Ouvi que estreará ano que vem. Johnny está fazendo Piratas do Caribe e acho que está ocupado demais para promover alguma coisa agora. Ela está trabalhando no Havaí, acho que esperará até ano que vem."

Isso faz sentido. Depp é grande publicidade e tê-lo promovendo um filme certamente não estraga as chances de sucesso. Ainda assim, isso significa que o filme está sendo adiado, porque seu ator principal não estará por perto para uma conferência de imprensa.

Tenho certeza que qualquer fã de Hunter S. Thompson verá nisso, péssimas notícias, mas quem sabe, Depp possa tornar-se disponível no fim deste ano. Não há nada de oficial, mas de acordo com o que Eckhart disse, não teremos nenhum pouco de Rum Diary até ano que vem.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh