terça-feira, 20 de julho de 2010

Brad Pitt acompanha Angelina Jolie em lançamento de novo filme

Pai e irmão da atriz também estiveram na exibição do longa "Salt" em Los Angeles
QUEM Online
AP
Angelina Jolie e Brad Pitt se divertem durante sessão de fotos no tapete vermelho
Angelina Jolie contou com o apoio do marido, Brad Pitt, durante a première de seu mais recente filme, "Salt", que chega aos cinemas nesta sexta-feira (23). Usando um vestido tomara-que-caia curtinho, a protagonista da produção fez graça ao lado do ator no tapete vermelho, momentos antes da exibição do longa no Grauman's Chinese Theatre, em Hollywood, Los Angeles, na noite de segunda-feira (19). (ASSISTA ao vídeo abaixo)
Além de Pitt, Angelina Jolie também foi prestigiada pelo irmão, James Haven, e pelo pai, o ator Jon Voight. Os dois, que tiveram uma relação conturbada nos últimos anos, voltaram a se falar enquanto Jolie rodava cenas do filme "Turistas", ao lado de Johnny Depp, na Itália. Em "Salt", estrelado também por Liev Schreiber, Angelina Jolie interpreta uma oficial da CIA que é acusada de ser uma espiã russa e precisa fazer de tudo para provar sua inocência.
AP
John Voight e o filho, James Haven, prestigiaram Angelina Jolie durante a première de "Salt", em Los Angeles
Recentemente, Angelina Jolie declarou que sua nova tatuagem, feita em uma das coxas, foi uma homenagem ao marido, Brad Pitt. "Fiz para o Brad", disse ela, em entrevista para a nova edição da revista "Vanity Fair".
AP
Mais notícias, fotos e perfil de Angelina Jolie
AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh