quarta-feira, 14 de julho de 2010

MOMENTO BOFFY TOTAL-johnny depp sempre na lista dos mais lindos do mundo,e olha que ele tem 47 anos de pura lindeza :)

E agora, claro que não vai faltar BOFFY pra gente morrer de suspirar, não é mesmo? Eu vou logo avisando aqui que eu gosto de homem com cara de macho, nada de rapaz boneca me agrada, por isso só vai ter de lenhador pra baixo na minha seleção! And the Oscar goes to…
Josh “Sawyer” Holloway: Tô odiando a ultima temporada de LOST com todas as minhas forças, mas essa beldade ai me faz lembrar que sou brasileira e não desisto nunca! Da licença que eu vou ali desmaiar e volto já…
Johnny Depp: É amor antigo, de adolescente. Juro que até em Edward Mãos de Tesoura eu achei ele a coisa mais fofa e queria levar ele pra ser o jardineiro estranho lá de casa. E já está com 47 anos (dá pra acreditar?) e continua hot, mekipodi?
Robert Downey Jr: Outro que não precisa nem comentar. Apesar de quase ter sido preso e morrido várias vezes por conta das drogas, ele não conseguiu se acabar e vai enterrar todos nós fumando um cubano, ou cubana… Enfim, ele é Tony Stark e Sherlock Holmes. Tem nem graça né?
Frederic Trudeau: Essa coisinha fofa ai é canadense e é um ótimo fotógrafo. Apesar de eu gostar mais na frente das lentes do que atras dela. Muaky!
Florian “Urline” Oehrlein: Alemãozão gato fotógrafo e design, tem um corpo que faz você querer lavar roupa todo dia, que agonia, e ainda por cima é míope e fica muito sexy de oclinhos de grau. aiiii aiiii…..

E essa foi minha listinha de que faz a gente se sentir creiças e creiços ao olhar pra essas criaturas… Uns com tanto e outros com tão pouco… Injustiça, nam…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh