quarta-feira, 7 de julho de 2010

Angelina Jolie: "Meus filhos me mantém mais unida com Brad Pitt"

Em entrevista à nova edição da "Parade", atriz falou sobre vida em família e elogiou o marido
QUEM Online
Reprodução
Angelina Jolie enterrou de vez a imagem de menina rebelde que ostentou no passado para se tornar uma mãe de família dedicada aos filhos e ao marido. Em entrevista à nova edição da revista "Parade", a atriz conta sobre as mudanças em sua vida e diz que as crianças (Maddox, Zahara, Pax, Shiloh, Vivianne Marcheline e Knox Leon) conseguem manter seu casamento com Brad Pitt mais saudável.
"Nossos filhos certamente nos mantêm unidos, mas um relacionamento não se baseia apenas nisso. Você realmente precisa estar interessada no seu companheiro, se divertir com ele e tornar o tempo que vocês passam juntos maravilhoso. Nós temos isso. Estamos muito conectados. Conversamos sobre tudo. E isso é o mais importante. Se Brad e eu estamos fortes e felizes, então nossas crianças tem pais felizes e isso é o melhor que podemos dar. Ele me ama. As crianças me amam. Eles sabem todos os meus defeitos e esquisitices e aceitam. Isso me faz sentir completa."
Jolie também falou sobre seu passado rebelde e atribuiu seu comportamento a falta de liberdade. "Eu costumava me cortar ou saltar de aviões tentando encontrar algo novo porque as vezes as coisas pareciam fáceis demais. Eu procurava por algo mais profundo. Sempre tive muita energia presa", contou a atriz, que diz dividir as tarefas familiares com o marido.
"Ele leva as crianças para a escola. Vai ao set com elas me visitar. Estou em casa para jantar ou tomamos café da manhã juntos. Estamos juntos o tempo todo. Brad e eu sempre tiramos uma folga entre os filmes para viajar, fazer coisas juntos. Nunca houve um período em que ficamos separados. Isso acontece por no máximo três dias. Ficamos muito ligados. Eu na verdade não costumo sair muito, então passamos muito tempo em casa, de pijama."
Mais notícias, fotos e perfil de Brad Pitt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh