terça-feira, 6 de julho de 2010

Novidades sobre enredo de Rango




Um artigo da Empire sobre Rango divulgou mais alguns detalhes do enredo do filme. Grande parte do texto não traz grandes novidades, pois já foram postadas aqui no You Know, confira o que ainda não tínhamos postado (algumas informações podem ser consideradas SPOILER):

O trailer é apenas uma introdução a história, permite-nos saber apenas que Rango (um camaleão usando camisa havaiana) é um estranho no deserto. De acordo com o [diretor Gore] Verbinski, ele é um camaleão de estimação, que teve seu terrário jogado para fora da janela do carro quando o veículo atingiu uma lombada em uma estrada no Deserto de Mojave. [...] De algum jeito, ele sobrevive à caminhada no deserto - como aparentemente descreve o trailer - antes de encontrar a cidade Dirt.

Com todo o ar do velho oeste, os moradores de Dirt - todos animais do deserto - estão precisando de um xerife, pois estão a mercê da cascavel Jake (que aparece brevemente no trailer, dublada por Bill Nighy). Assim como Verbinski disse, "a cidade está realmente precisando de um herói e eles têm o grande pretendente." O que o trailer não mostra é Rango liderando uma legião maltrapilha de moradores em busca de defender sua cidade contra maliciosas e malévolas forças que os ameaçam. "Não vou explicar muito mais que isso," disse Verbinski. [...]

"Uma vez que acertamos as datas com Johnny, programei as filmagens para 20 dias, e basicamente se você não estava disponível nesses 20 dias, você não está no filme." [...]

Fonte: Empire

O artigo também cita a técnica que Verbinski usou para gravar as falas dos dubladores (leia mais aqui), a informação nova é que o vídeo dos bastidores que foi exibido aos jornalistas estará nos extras do Blu-Ray do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh