segunda-feira, 21 de junho de 2010

Orlando Bloom fez piratas “pelo Johnny Depp”

Orlando Bloom revelou que decidiu aparecer em Piratas do Caribe por causa de Johnny Depp.
O ator, que confirmou no início do ano que não apareceria na próxima continuação da franquia, insistiu que logo mudou de ideia e aceitou o papel de Will Turner ao saber que Depp estrelaria no filme.
De acordo com a STV, em uma palestra aberta na Universidade de Rockefeller, em Nova York, Bloom disse: “Eu sempre tive atores para me inspirar, como Johnny. Eu recebi a oferta de Piratas do Caribe, enquanto estava filmando Ned Kelly com Heath Ledger na Austrália. Eu pensava como ‘Estou fazendo o filme mais legal de cowboy agora, por que eu ia querer ser um pirata em um filme da Disney?’
“E então eles disseram, ‘Ok, mas Johnny Depp está fazendo isso’, e eu fiquei como ‘Me inscreve nessa! Eu estarei lá assim que eu puder’.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh