sábado, 19 de junho de 2010

Piratas do Caribe de papel!

Eu já postei aqui no Blog a versão do Gato Risonho de papel pra se fazer em casa. Navegando pela internet (vulgo: Google rs) encontrei algo surreal! O.ó

Eu AMO Toy Arts! De todas as espécies! Personagens, artísticos, de pano, de papel… enfim! Mas esses insultam minha capacidade de fazer um! rsrs Sério, um ser humano chegar a essa perfeição é demais pra mim

Pra começar, aqui vai a famosa bússola do [CAPITÃO!] Jack Sparrow e o Baú da Morte (clique nas imagens para ver mais fotos):







Comparado ao que vem por aí, esses dois aí são moleza!

Isso é surreal:



“Té parece que é papel”. É, pensei a mesma coisa. Mas olhando no detalhe, dá pra ver que é:



Ah! Outro detalhe bem bobo é que as luzes acendem! *-*
Eu demoraria a minha vida toda pra fazer algo assim rs

Para quem quiser se arriscar a tentar montar essas obras de arte, seguem os links para baixar os arquivos para imprimir e o meu “Boa sorte!” rs :

Bússola
Baú
Navio
*Os arquivos para download estão no item “Model Parts & Instructions”

Se alguém ainda não ficou satisfeito, neste blog tem o Jack em papel e até o chapéu *.*

Bjohnnies =**

@Patty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh