terça-feira, 1 de junho de 2010

Lady Gaga fala sobre problema de saúde e diz que participaria de shows de Michael Jackson

Declarações foram feitas em entrevista ao apresentador de TV norte-americano Larry King
01/06/2010
Lady Gaga revelou, em entrevista ao apresentador Larry King que vai ao ar nesta terça-feira, nos Estados Unidos, ser propensa a desenvolver lúpus (doença imunológica que ataca células e tecidos) apesar de não ter apresentado nenhum sintoma da doença até hoje.

Sobre a doença, Gaga explicou que o problema é genético. "Lúpus está na minha família e é genético. Meus fãs ficaram preocupados quando souberam que eu fiz o exame para diagnosticar a doença. Fiz o teste e o resultado acusou o limite dos níveis considerados normais. Posso vir a desenvolver a doença, mas por enquanto não tenho nenhum sintoma. Com meu histórico tenho que cuidar bem da minha saúde", avaliou a cantora, que já perdeu parentes com a doença.

>> VEJA VÍDEOS E LETRAS DE LADY GAGA

Esclarecidas as questões relativas à saúde, Gaga fez outra revelação, dessa vez ligada a carreira. A artista disse que estava cotada para abrir os shows de Michael Jackson na turnê This Is It, em Londres, ano passado. "Não gosto muito de falar sobre essas coisas pessoais, mas acho que agora já posso falar sobre isso. Fui chamada para abrir os shows de Michael na Arena O2, estavámos trabalhando para que isso acontecesse", explicou a cantora. "Acredito que também estavam rolando algumas negociações para que os artistas que fossem abrir os shows fizessem duetos com Michael no palco."

Gaga explicou ainda o quanto a morte do ídolo a deixou abalada: "Sua morte foi devastadora para mim, não importando se eu iria abrir os shows ou não. Ele é uma inspiração e foi um ser humano incrível", finalizou.

Veja um trecho da entrevista (em inglês):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh