terça-feira, 25 de maio de 2010

Tom Cruise elogia Katie Holmes: "Sou casado com uma mulher muito especial" Ator fez ensaio fotográfico e concedeu entrevista para a nova edição da revista "Esquire"

Reprodução
Tom Cruise mostrou seu lado "bad boy" em um ensaio fotográfico para a nova edição da revista "Esquire". Além das fotos, que estampam capa e recheio da publicação de junho, o ator falou em entrevista sobre sua relação com a família e elogiou a mulher, Katie Holmes. "Agora eu coloco Suri sentada e lhe conto histórias quando estou trabalhando em um novo roteiro. Sempre lhe conto os detalhes da produção. Claro, que de acordo com a sua idade. Ela só tem quatro anos, mas já me faz as perguntas certas. 'Por que isso acontece? Eles são pessoas ruins? Você é um cara legal?"
Reprodução
O ator também relembrou sua participação no programa da Oprah, há alguns anos, quando subiu em um sofá para declarar seu amor por Katie Holmes. "O que aconteceu, aconteceu. Eu queria que a audiência tivesse ficado feliz exatamente como minha mãe e irmã ficaram quando eu subi no sofá feito criança. Depois daquilo disseram coisas ruins a meu respeito. Eu me responsabilizo pelos meus atos." Tom Cruise não dispensou elogios à mulher e disse que os dois costumam conversar todas as noites. "Sou casado com uma mulher muito especial. Antes de dormir nós nos olhamos e conversamos."
Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh