sábado, 27 de março de 2010

Video exclusivo de ''When You're Strange''

Sim, nós sabemos. Você viu ''The Doors'' de Oliver Stone e leu a biografia de Jim Morrison ''No One Here Gets Out Alive'' e assistiu quatro milhões de videoclipes nos especiais de rock clássico na VH1. Então não há nenhum motivo para ver o novo documentário ''When You're Strange: A Film About The Doors'', que estréia em 9 de abril [nos Estados Unidos]. Foi o que pensamos. Mas estamos errados, e você também estará se faltar.

Para iniciantes, o filme foi narrado por Johnny Depp, e ouvindo a voz do ator dizendo ''Morrison e os The Doors'' é como se fosse um pouco de música em si. Mais importante, o diretor Tom DiCillo desenterrou raras cenas dos The Doors tocando ao vivo e gravando músicas em estúdio. Você poderá ver o verdadeiro Jim Morrinson - e não Val Kilmer - ensaiando com os membros da banda logo em seu começo ou pendurado em uma cabine telefônica em um estupor bêbado perto do fim do grupo. ''When You're Strange'' consegue a façanha de fazer a história dos The Doors parecer nova.

Abaixo, assista a um video exclusivo da banda gravando a música ''L.A. Woman'' com narração de Johnny Depp:

Johnny: ''Para John é como se tivessem de volta à garagem, em uma reunião, apenas fazendo música.

É ideia de John, diminuir o ritmo no meio da L.A. Woman. Jim aparece com a frase que quer repetir várias vezes. Após a gravação, Jim escreve algo em um pedaço de papel e mostra ao grupo:

'MR MOJO RISIN' [Anagrama de 'Jim Morrison']. ''

Artigo original em inglês: WSJ.com

Escute e veja a letra da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh