quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Johnny Depp: "Tenho uma bela vida simples"

Ator falou sobre seu estilo de vida pacato em suas propriedades no Sul da França e no Caribe
QUEM Online
Reprodução 
Johnny Depp contou como é sua vida pacata ao lado da família. O ator, que tem os filhos Lily Rose, de 10 anos, e Jack, de 7, com a mulher, Vanessa Paradis, afirmou que prefere viver no sul da França ou estar em sua ilha no Caribe ao adotar o estilo de vida de Hollywood, de acordo com o “Daily Mail”.

"Nós temos uma ótima casa no sul da França. É uma pequena aldeia, que tem cerca de 45 hectares, e eu não faço nada. Uma vez, não saí de lá por três meses. Eu literalmente acordava e ia verificar o jardim e as hortaliças. Isto é uma existência intocada em termos de simplicidade. Não se fala de filmes ou de trabalho e o telefone nunca toca. É realmente uma bela vida simples", disse ele.

Depp, que tem 46 anos, também contou que sua decisão de comprar a ilha foi um impulso: "Como tudo na minha vida, não foi planejado. Apenas aconteceu. Fui de férias para fugir com minha família e alguém falou que havia uma ilha por ali à venda. Eu disse: 'Vamos ver isso’. Eu olhei a ilha, caminhei por lá e estava feito. Tinha de ser. Ela veio no momento perfeito para mim e me oferece simplicidade em um lugar em que posso ir para onde quiser porque ninguém está me observando ou apontando uma câmera ou um dedo. Posso apenas ser eu. Quando estamos lá não fazemos absolutamente nada.”

O ator, que contracena com Angelina Jolie no filme "The Tourist", que está sendo rodado na Itália, brincou com o fato de que a atriz e o marido, Brad Pitt, chamem mais a atenção do que ele: "Eu sinto que não estou sendo fotografado o suficiente pelos paparazzi, então acho que vou para Veneza ficar com Brad e Angelina.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh