quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Johnny Depp: o homem mais sexy de todos os tempos?

Pega bem o estilo bad bod-roqueiro-pirata do Caribe do ator Johnny Depp. Na edição anual em que a revista americana People elege os homens mais sexy do momento -- vencida este ano pelo ator Ryan Reynolds, marido de Scarlett Johansson --, Depp ficou com o título de "o homem mais sexy de todos os tempos".

Ele refuta o título: "Deveria ser algum outro. Pensei que fosse piada". Enquanto isso, segue promovendo o lançamento de "O Turista", seu novo filme, em que contracena com Angelina Jolie. Na sequência das premières do filme, os dois têm concedido entrevistas a diversos veículos.


Splash News
Johnny Depp: revelações sobre Angelina Jolie




Em uma delas, para o programa "MTV News", da MTV norte-americana, Depp falou sobre o senso de humor da colega de cena. Segundo o ator, Angelina tem um humor eclético, que pode variar de estilo.

"Ele vai em muitas direções. Tem um tom de estudante colegial, mas sempre acaba caindo, infelizmente, em algum tipo de interpretação escatológica", revelou o ator. No Late Show, de David Letterman, ele foi mais suave. "Ela é uma boa menina, com o pé no chão, engraçada e gentil".


A première de "O Turista" em Nova York aconteceu na segunda-feira (06), e Depp compareceu sem a esposa, Vanessa Paradis. Já Angelina foi com o marido, Brad Pitt, que aproveitou para apalpar o bumbum da atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh