sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Johnny Depp diz que já pensou em se aposentar

Johnny Depp, ator americano Johnny Depp, astro de Alice no País das Maravilhas, lidera a lista dos atores mais bem pagos (Chris Jackson Getty Images)
O ator americano Johnny Depp, 47, confessou que gostaria de levar uma vida um pouco mais tranquila e afirmou que pensou em se aposentar do cinema.

Depp afirmou que se sente cansado, já que a expectativa das pessoas com relação ao seu trabalho é "grande demais".

"Às vezes eu gostaria de não ter que falar dos meus filmes, de não ser fotografado. Queria um pouco de paz e de calma, sentar e respirar", desabafou Depp.

"Minha vontade é de imediatamente fazer as malas, pegar a minha mulher [a cantora Vanesa Paradis] e meus filhos e viajar", afirmou o ator, que está promovendo seu último filme, "O Turista" com a atriz Angelina Jolie.

Depp, que tem uma casa no sul da França, declarou que gostaria de aproveitar mais o lugar, já que a maior parte do tempo fica nos Estados Unidos.
(com Agência EFE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh