domingo, 28 de novembro de 2010

TOP 10 - Os mortos que mais faturam

Você fica triste por receber menos dinheiro do que um morto?
Pois esses famosos (ou ex-famosos) mesmo depois de mortos continuam ganhando mais dinheiro que a maioria dos vivos!
10º Johnny Cash (8 milhões de dólares)
Cantor e compositor norte-americano de música country, conhecido por seus fãs como "O Homem de Preto". Em uma carreira que durou quase cinco décadas ele foi para muitas pessoas a personificação do country. Sua voz sepulcral e o distintivo som "boom chicka boom" de sua banda de apoio "Tennessee Two" são algumas de suas "marcas registradas".

09º Marilyn Monroe (8 milhões de dólares)

Um símbolo de sensualidade, Marilyn Monroe é uma das mais famosas estrelas de cinema de todos os tempos, foi um grande icone de popularidade no século XX.
 
08º Ray Charles (10 milhões de dólares)

Pianista pioneiro e cantor de música soul, Ray Charles era considerado um dos maiores gênios da música negra americana, também foi um dos responsáveis pela introdução de ritmo gospel nas músicas de R&B.

07º Theodor Geisel (10 milhões de dólares)


Foi um escritor e cartunista norte-americano, mais conhecido por seu pseudónimo, Dr. Seuss.
Publicou mais de 60 livros infantis, dentre eles, "The Grinch Stole Christmas", que inspirou o filme vencedor de três Oscars, "How the Grinch Stole Christmas",


06º Andy Warhol (19 milhões de dólares)

foi um pintor e cineasta norte-americano, bem como uma figura maior do movimento de pop art. Também foi financiador e mentor intelectual da banda The Velvet Underground. Em 1967, forçou a entrada de sua amiga Nico, cantora e modelo alemã, para a banda. Houve rejeição e conflito por parte da banda e o nome do primeiro álbum foi The Velvet Underground and Nico, excluindo Nico, de certa forma.

 05º Albert Einstein (20 milhões de dólares)

Albert Einstein foi um físico e humanista alemão (14 de março 1879 – 18 de abril 1955), autor da teoria da relatividade e de importantes estudos em ondulatória.

 04º John Lennon (24 milhões de dólares)

John começou sua carreira solo mesmo ainda fazendo parte dos Beatles, mas sem muito sucesso. Ele lançou o primeiro álbum, Two Virgins, em novembro de 1968. Two Virgins era um álbum experimental e que trouxe gravações caseiras. A capa do álbum causou polêmica, pois os dois apareceram nus. Um mês antes do lançamento do álbum, eles foram presos pela polícia por porte de drogas.



03º Charles M. Schulz (35 milhões de dólares)

 
foi um cartunista americano, criador da série Peanuts e dos personagens Charlie Brown e seu cachorro da raça beagle chamado Snoopy, entre outros.
 
02º Elvis Presley (42 milhões de dólares)

Há artistas que transcendem a sua arte e se convertem em lenda. Há músicos que brilham ainda após sua morte e se transformam em mito. Há pessoas que ficam na lembrança e no coração do público para sempre. Uma dessas pessoas é o nosso eterno rei do rock Elvis Prasley.

 01º Kurt Cobain (50 milhões de dólares)


Cantor e compositor, mais conhecido por vocalista e guitarrista da banda de Rock norte americana Nirvana. Quando ganhou sua primeira guitarra elétrica no seu décimo quarto aniversário, depois de escolher entre esta e uma bicicleta, Kurt logo começou a aprender algumas músicas e tocava alguns covers, como Back in Black do AC/DC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh