quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Johnny Depp revela uma caracteristica inusitada de Angelina Jolie


A atriz Angelina Jolie é mundialmente conhecida por seu talento, por sua beleza e sensualidade, pelos seus trabalhos filantrópicos e várias outras ações, mas isso não quer dizer que outras pessoas nunca tenham reparado em outros detalhes que chamam a atenção na atriz. Quem revelou mais uma característica de Jolie ao público não foi seu marido Brad Pitt, mas sim o ator Johnny Depp, seu colega de elenco no filme “O Turista (The Tourist)”.

Em entrevista ao jornal Daily Mail, Depp não conseguiu evitar a admiração pela atriz e citou, além das várias conversas sobre seus filhos, um lado inusitado de Jolie.

“Fiquei surpreso ao ver que ela tem um senso de humor bastante perverso”.

Será que Angelina Jolie é daquelas pessoas que fazem piadas nas situações mais impróprias?  Bom, não sabemos em que sentido Depp deu essa declaração, mas de qualquer forma é interessante descobrirmos maiores detalhes sobre aquelas pessoas que admiramos.

Vale lembrar que a dupla Depp e Jolie, uma das mais conceituadas de Hollywood, estreia nos cinemas no próximo dia 10 de dezembro com o filme “O Turista” e vocês podem acompanhar todas as novidades sobre esse filme clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh