segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Johnny Depp confessa que teve ótima relação com Angelina Jolie em set


                    A primeira foto oficial de 'The Tourist'
                  Johnny Depp revelou como ele ficou ligado a Angelina Jolie logo após seu primeiro encontro no set de filmagens do filme "The Tourist", em que contracenaram

A primeira foto oficial de 'The Tourist'
Johnny Depp revelou como ele ficou ligado a Angelina Jolie logo após seu primeiro encontro no set de filmagens do filme "The Tourist", em que contracenam. De acordo com o "Daily Mail", Deep contou que ele e Jolie falavam horas sobre os filhos.


Deep tem dois filhos, frutos da relação com a modelo e cantora Vanessa Paradis, já Jolie soma seis rebentos, três biológicos, do casamento com Brad Pitt e mais três adotivos: "Nós sentávamos e conversávsmo sobre nossos filhos e foi um grande alívio", disse o ator."Fiquei agradávelmente surpreso porque ela tem um senso de humor extremamente perverso. Ela é muito legal.", confessou.


Em recente entrevista à revista "Entertainment Weekly", Jolie também disse que havia fica nervosa ao aguardar o encontro com Deep, mas que o nervosismo foi embora ao ver fotos de Vanessa e dos filhos do ator em seu escritório em Hollywood. "Eu o estava esperando e vi aquelas belas fotos. Ele é um grande artista e é possível você sentir isso só com sua presença", conta.
No longa Deep e Jolie acabam por ter um romance e rumores disseram que Vanessa não gostou nada das cenas de sexo que os atores protagonizaram, dizendo que era desnecessária e pedindo que fosse cortada. Não é a primeira vez que Jolie causa essa espécie de temor nas mulheres, em "Pecado Original", Melanie Griffith teria assisto as cenas tórridas que Antonio Banderas e Jolie filmaram para não correr nenhum risco, entrando para a lista das ciumentas do showbiz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh