terça-feira, 5 de outubro de 2010

Knightley não se arrepende de não retornar a POTC

Keira Knightley insiste que não se arrepende de não participar do próximo Piratas do Caribe.

A atriz estrelou os três primeiros filmes ao lado de Johnny Depp, mas decidiu não retornar à quarta parte que atualmente está sendo filmada em Greenwich.

"Foi uma ótima experiência. Foi uma parte fundamental da minha vida. Eu tinha 17 quando comecei e 21 quando terminei. E acho que foi o suficiente para mim. Estou em um caminho diferente," disse Keira. "Mal posso esperar para assistir este," adicionou. "Tenho certeza que será fantástico."

Fonte

via www.johnnydepp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh