domingo, 17 de outubro de 2010

Keith Richards retorna ao papel de pai de Jack Sparrow em Piratas do Caribe 4



O guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, vai reprisar o papel de pai do pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) em Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, quarto filme da franquia.
Segundo o Cinema Blend, o retorno de Richards ao papel do Capitão Teague, servirá para revelar mais detalhes sobre o passado de Jack Sparrow.
Johnny Depp se inspirou em Keith Richards para criar o personagem Jack Sparrow, os dois são grandes amigos na vida real.
Na história Jack Sparrow (Johnny Depp) reencontra com uma mulher do seu passado (Penélope Cruz), mas o pirata não sabe se é amor ou se ela está usando ele para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne’s Revenge, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane). O capitão Sparrow se encontra numa inesperada aventura em que não sabe a quem deve temer mais, Barba Negra ou a mulher do seu passado.
A história é baseada no livro On Stranger Tides, de Tim Power, que foi adaptada pelos roteiristas do primeiro filme, Ted Ellitot e Ted Elliot.
O elenco conta também com Geoffrey RushKevin McNally, Stephen GrahamSam Clafin, Max Irons, Astride Bergès-Frisbey e Gemma Ward. A direção é de Rob Marshall(Chicago).
Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides estreia em 20 de maio de 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh