quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Relato de fã sobre as filmagens de Piratas do Caribe 4

Uma usuária do Fórum JDZ conseguiu acompanhar partes da filmagens de Piratas do Caribe 4 em Londres que aconteceram hoje e escreveu um rápido relato. Não era permitido tirar fotos e os fãs foram mantidos a certa distância:

Imagem

Citar:
"No começo eu só vi um Jack Sparrow, que estava no andaime do lado esquerdo da foto. Então eu vi outro Jack Sparrow espiando pela janela superior várias vezes. Havia uma câmera fora da janela e suponho que estavam filmando uma cena em que Jack olhava por ela, já que vi uma claquete algumas vezes; acho que devia ser Johnny, porque a câmera estava perto dele. De início, eu não notei que haviam dois Jacks lá em cima, pensei que fosse apenas um andando de um lado para o outro no andaime, até que vi os dois ao mesmo tempo. Haviam cerca de vinte pessoas observando as gravações. Ambos os Jacks nos viram, o primeiro, que estava no final do andaime, tirou seu chapéu e curvou-se. O segundo, depois de filmar a cena da janela, estava descendo em um elevador, e esse eu acho que era Johnny, pois estava acenando muito e fez a saudação namastê várias vezes."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh