domingo, 26 de setembro de 2010

POTC e Era Uma Vez no Mex entre melhores trilogias

O site da revista Empire publicou uma lista com as 33 melhores trilogias do cinema. Johnny apareceu duas vezes:

Em 13º lugar: Piratas do Caribe 1-3
Imagem

Quando entrevistamos um dos roteiristas de Piratas, Terry Rossio, ano passado, ele foi bem convicto sobre a filosofia e trama das séries Disney, que não tinham atraído o mesmo tipo de atenção que os filmes Matrix conseguiram (...) Mas o principal motivo de os amarmos é porque alguém inventou como personagem coadjuvante, o excêntrico e brilhante Capitão Jack Sparrow. "Você é o pior pirata que já ouvi falar!"; "Ah, mas ouviu falar de mim!" Prova de que um único personagem pode elevar um filme, e com certeza uma série, à grandeza.

Ponto fraco? Em No Fim do Mundo, todas as reviravoltas frequentemente vagueiam, com todos os personagens traindo todos os outros.

Fato divertido: Enquanto o filme é baseado em um brinquedo da Disney, há uma referência a outra atração do parque em O Baú da Morte: no caminho para a casa da Tia Dalma, a tripulação passa por uma cabana idêntica a uma na Disney World's Jungle Cruise.

O que dizer... "Capitão Jack é bem um herói nos moldes Fígaro, o tipo de trapaceiro que surge regularmente nas lendas populares."

... e o que não dizer. "Sempre preferi a montanha-russa."

Em 28º lugar: A Trilogia Mariachi
Imagem

De origens humildes e com financiamento obtido pela boa vontade de diretores para submeter-se a experimentação médica, a trilogia Mariachi de Robert Rodriguez tem - e estamos dispostos a colocar nossa reputação em risco por ela - mais armas escondidas em um violão do que qualquer outra série na lista. O segundo filme é mais ou menos um remake do primeiro, mas os três são estilosos e improvavelmente divertidos (...) Farão você querer aprender a tocar violão para depois querer esconder algumas metralhadoras nele.

Ponto fraco? O final (...) Mas ainda amamos a parte com Johnny Depp vagando com uma camiseta da CIA.

Fato divertido: O vilão no terceiro filme e o Chihuahua se chamam Moco, que quer dizer "muco" em espanhol.

O que dizer... "Abençoe-me, Pai, porque só matei alguns homens."

... e o que não dizer. "Você é um Mexi-CAN ou Mexi-CAN'T?" (finalizando com um trocadilho infame que só faz sentido em inglês)


via www.johnnydepp.com.br







:mrgreen:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh