sábado, 11 de setembro de 2010

Filmagens de Piratas do Caribe 4 em Porto Rico

A produção de Piratas do Caribe 4 começou a se mudar para Porto Rico nesta última terça-feira, dia 7. Os sets começaram a ser construídos no castelo San Cristobal na Velha San Juan, cidade amuralhada com 500 anos de história, neste dia.

Apenas extras participaram das cenas na Velha San Juan. Carruagens e muitos soldados puderam ser vistos nos sets, veja fotos clicando aqui e assista o vídeo abaixo.



Johnny e Penelope Cruz chegaram quarta-feira, dia 8, a Porto Rico por volta das 5 horas da manhã em um avião particular, do aeroporto foram levados diretamente ao hotel El Conquistador. Fotos da chegada de Johnny:

Imagem Imagem

No mesmo dia uma revista, provavelmente americana, preparou uma sessão de fotos exclusiva, apenas com os protagonistas do filme na ilha de Palominito no município de Fajardo. As filmagens das últimas cenas de Piratas 4, com Jack Sparrow e Angélica, começaram ontem e continuam hoje também na ilha de Palominito. Se todas as cenas programadas forem filmadas hoje, a produção embarca ainda esta noite para Londres, próxima locação do filme.

Ao todo, serão quatro cenas filmadas em Porto Rico durante esses três dias. A aparente demora para tão pouco se deve ao fato de ter de filmar todas as cenas várias vezes, de ângulos diferentes. Uma dessas cenas é a de um boneco de voodu flutuando na água. Especula-se que ela seja usada para dar continuidade a uma possível quinta parte da franquia Piratas do Caribe.

A segurança no hotel e na ilha é extrema. Um helicóptero está disponível para a equipe e os seguranças permanecem em barcos durante as filmagens em Palominito, para não aparecerem nas tomadas, nem deixarem pegadas na areia da praia.

De acordo com o El Nuevo Dia, até o momento as cenas feitas no Havaí e Los Angeles tiveram uma aparência sombria. Por esta razão, a maior parte delas foi filmada à noite. No entanto, as cenas na ilha serão o oposto disso.



via    www.johnnydepp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh