domingo, 22 de agosto de 2010

Vote em Johnny Depp para melhor beijo

O Hollywood Life revelou os 15 melhores beijoqueiros de Hollywood, clique aqui e vote em Johnny!
Eis o que falaram de Johnny Depp, 47 anos:
“Eu não poderia pedir por uma cena de beijo melhor com Johnny Depp, na verdade, acho que minha adolescente de 14 anos interior estava bem contente”, disse Keira Knightley sobre beijar seu colega de elenco, Johnny Depp em Piratas do Caribe. “Foi fantástico! O que mais uma garota pode querer? Eu tive Johnny Depp e Orlando Bloom e pude beijar os dois. Foi maravilhoso”.
Marion Cotillard, que trabalhou com Johnny em Inimigos Públicos, disse: “Johnny é um cara muito, muito legal. Eu estava muito nervosa mas ele foi muito protetor para mim e se você quiser mesmo saber a verdade, ele é realmente um muito, muito bom beijador.”

via      /www.depplovers.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh