quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O homem perfeito de acordo com o gosto feminino e o masculino

publicado por Janaína Ávila em: Diferenças entre homens e mulheres Sociedade O homem dos sonhos
O homem perfeito
Uma recente pesquisa demostrou que toda mulher sonha com o homem perfeito e para ganhar o título, ele tem que ser uma mistura de qualidades que admiramos em homens famosos e entre os preferidos da mulherada, encontramos atores e atletas internacionais.
Entre os mais desejados, desponta Johnny Depp mas não é unanimidade: para 42% das entrevistadas, ele deveria cortar o cabelo. E em termos de penteado, David Beckham é o preferido.Passando para o corpo, as Marias adoram braços fortes e musculosos, como aqueles do tenista Rafael Nadal. Já as costas perfeitas são aquelas do jovem lobisomen Taylor Lautner. Peito perfeito é aquele de Ryan Reynolds ( para 54%) e as pernas do jogador de futebol Frank Lampard (32%).
O curioso da pesquisa é que ela também quis saber dos homens qual seria o tipo perfeito de beleza. Para eles, o rosto perfeito é aquele de Brad Pitt, e os cabelos mais maravilhosos (para 56% dos entrevistados) seriam aquele de Gerard Butler. Peitoral de dar inveja? Os de Will Smith e 38% dos homens adorariam ter os braços de Vin Diesel, as costas de Hugh Jackman (58%) e os abdominas de Matthew McConaughey (57%).
O homem perfeitoO homem perfeitoO homem perfeitoO homem perfeito
Continuar lendo: O homem perfeito de acordo com o gosto feminino e o masculino

Um comentário:

  1. O johnny cortar o cabelo? NÃO! Ele é o pacote perfeito! Tem estilo, boa cara, um bom corpo (temos de ter em mente que tem quase 50 anos), é boa pessoa e tem sempre penteados super interessantes!
    Para mim, é o homem ideal, completamente!

    ResponderExcluir

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh