terça-feira, 31 de agosto de 2010

Lindsay Lohan fala sobre prisão para 'Vanity Fair': 'Fui irresponsável'

Atriz está na capa de outubro e acusa o pai, Michael Lohan, de ter criado 'traumas em sua vida'.
Do EGO, no Rio


.Reprodução/-Reprodução

Lindsay Lohan para a 'Vanity Fair'

Lindsay Lohan deu uma entrevista uma semana antes da prisão para a revista "Vanity Fair" de outubro. "Fui irresponsável", admite. "Eu não ligo para o que dizem (sobre o fim da minha carreira). Eu sei que sou uma ótima atriz... E sei também que no passado eu era jovem e irresponsável - mas crescer é isso. Você aprende com seus erros".

Na entrevista, LiLo culpa seu pai por "traumas" em sua vida. A atriz tem uma relação conturbada com Michael Lohan. "Acho que meu maior foco na vida, agora, é aprender como superar os traumas que meu pai causou na minha vida. Se eu fosse a alcóolatra que todo mundo fala - e que meu pai acredita que eu sou -, cara, eu teria parado numa emergência de hospital, porque passar por isso não foi fácil", diz. A atriz fala ainda que ficou muito magoada por seu pai ter dado uma entrevista na porta do tribunal logo após sua condenação a prisão. "A pior parte disso é se virar e ver seu pai chorando e, bom, você teria de ficar feliz por seu pai estar ali. Mas não, ele tem de sair e dar uma entrevista te criticando logo depois".

Lindsay negou também os boatos de que estaria viciada em remédios controlados. "Nunca abusei de remédios tarja preta. Nunca. Nem tenho vontade, não tem a ver com o que eu sou. Eu admiti o que fiz - experimentei certas coisas e até perdi a conta, porque eu era jovem, curiosa e era como 'Ah, todo mundo está fazendo, elas estão me dando, colocando na minha frente, é tudo moleza'. E eu tenho consciência das consequências que isso trouxe para minha vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh