quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Lady Gaga bate recorde com 13 indicações para o VMA

.Reprodução

A popstar concorre com as músicas "Bad Romance" e "Telephone"
QUEM Online
Lady Gaga está fazendo história nas premiações musicais. Ganhadora do Grammy, a popstar de 24 anos, recebeu 13 nomeações ao MTV Video Music Award e bateu o recorde de artísta com o maior número de indicações em um só ano.

"Eu estou muito honrada por ter o maior número de indicações no VMA do que qualquer outro artísta jamais teve em um só ano em toda história da MTV", disse a cantora, que completou: "Ironicamente, Eu estou ainda mais orgulhosa por ser um número de má sorte: 13".

A diva também mostrou-se feliz por provar seu potencial a muitos que não acreditavam em sua carreira: "Há muito tempo o mundo disse a mim e aos meus pequenos monstros que nós nunca seríamos ouvidos, juntos nós mudamos as regras. Deus me pôs na Terra por três razões: Fazer música barulhenta, vídeos gays e causar rouquidão."

Entre os prêmios para os quais Lady Gaga foi indicada estão: "best pop video", "best dance music video", "best female video" and "best choreography" pela música "Bad Romance". Além disso, ela também está cotada para "best collaboration", por "Telephone", gravado com Beyoncé.

O 2010 MTV Video Music Awards será televisionado, ao vivo, no dia 12 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh