segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Filmagens de Piratas do Caribe 4 no píer Heeia Kea



Todas as noites desta semana multidões vêm crescendo no píer Heeia Kea, onde alguns piratas famosos têm acenado depois de um longo dia. Centenas de fãs de Johnny Depp e Piratas do Caribe se reúnem por quatro noites.

"Esta é minha terceira noite," disse Nanci Munroe, que diz ter visto Depp duas vezes, mas não conseguiu falar com ele. "Não, ele não fala conosco. Todo mundo está gritando, ele não consegue!"

O que a leva a beira da estrada à noite, além de ver astros e filmagens? "Este é o único motivo. Estamos tendo mais ação aqui no Havaí agora, mas essa é a primeira vez que temos uma produção tão grande."

Depp gasta a maior parte de seu tempo livre em seu trailer. Algumas noites atrás alguns fãs esperaram até as 3 horas da manhã para ter um vislumbre do astro.

Todos os fãs ficam em uma área fechada para o público por medidas de segurança e para ficarem longe das câmeras. E a partir de hoje fica proibido estacionar na Kamehameha Highway durante as próximas duas semanas.

Camille Watts estava no píer pela segunda vez consecutiva. "Eu quero ser um pirata. Espero que isso seja minha grande chance." Ela ainda não viu Depp. "Não consegui vê-lo noite passada. Meus amigos queriam ir embora. Mas hoje vou ficar."

Fonte
Nanci Munroe Nanci Munroe
Camille Watts Camille Watts
The Queen Anne at Heeia Kea Boat Harbor The Queen Anne at Heeia Kea Boat Harbor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh