sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Angelina Jolie: Roupas usadas pela filha voltam a ser assunto na mídia

Reprodução

Atriz diz respeitar a escolha de Shiloh, de 4 anos, que prefere se vestir com menino
QUEM Online
Shiloh, filha de Angelina Jolie, voltou a ser assunto na mídia. A atriz falou sobre a preferência da garotinha por roupas masculinas, em entrevista à revista britânica "Stylist".

"Não é minha escolha", falou a estrela, de 35 anos. "Eu tenho uma menina de 4 anos de idade com uma personalidade forte, que diz o que quer usar e eu deixo ela ser quem ela é."

Angelina também disse: "Eu acho que as crianças devem vestir o que quiser e se expressar, por isso damos a eles diferentes opções."

A atriz ainda foi questionada sobre o corte de cabelo da filha. "Shiloh chorou e disse: ´Por favor corte meu cabelo, eu não quero ter cabelo comprido", contou Angelina, que explicou: "Eu quero fazer o que estiver no coração dela e lá dentro ela quer se vestir assim. E acho que isso é lindo."

Já a filha de 5 anos da estrela, Zahara, parece ser o oposto da irmã. "Zahara se veste como uma menina, muito rosa e flores. Bem feminina", disse a mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh