sexta-feira, 30 de julho de 2010

Relato, fotos e vídeo do Queen Anne's R. por fãs

As fotos e vídeos feitos por fãs no dia 27 de julho, continuam aparecendo, desta vez, uma fã postou um relato sobre o dia em que viu o Johnny em seu blog:

"Estou de volta do Havaí revigorada, inspirada e admirada!"

Imagem

"... Nós estávamos dirigindo por mais de uma hora tentado achar a ilha Sunken em Oahu, que aparece e desaparece dependendo da maré (...) Nós meio que nos perdemos e encontramos o topo de uma colina para procurar pela ilha. Vimos um enorme navio. Tiramos fotos e nos perguntamos se seria o Pérola Negra, mas deixamos a ideia de lado, porque lemos que Piratas do Caribe estaria sendo filmado no Turtle Bay Resort (uma parte muito exclusiva e cara de Oahu).

Fiquei tão feliz que Johnny Depp estivesse na ilha ao mesmo tempo em que eu. Não esperava que fosse tão sortuda para conhecê-lo!

No nosso caminho de volta, passamos pelo navio e em um impulso, pensei se poderíamos chegar mais perto. Quando chegamos lá, não havia muitas pessoas (sem paparazzi, repórteres, fãs gritando), mas uma pequena multidão, que como nós, estavam tirando fotos do curioso navio.

Imagem

Então, Jessica perguntou a um cara "o que está acontecendo?" Ele se virou e era o grande produtor Jerry Bruckheimer!

Johnny chegou 2 minutos depois e passou meio minuto acenando, sorrindo e dizendo "oi". Ele realmente parecia muito doce e tímido."

E assista mais um vídeo do Queen Anne's Revenge (antigo Pérola Negra) do dia 11 de julho:





Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh