segunda-feira, 12 de julho de 2010

Inimigos Públicos com #JohnnyDepp e #ChristianBale hoje no Telecine Premium às 19:25!

Inimigos Públicos
Inimigos Públicos
(Public Enemies)  2009
133:39 Colorido - 16 anos



Sinopse
Ambientado nos anos 30, o filme conta a verdadeira história da caçada ao famoso assaltante de bancos John Dillinger e seu grupo. Dillinger era tido como herói pelo povo, por tirar dos bancos o que teriam tirado do povo. Sua perseguição fez do FBI a primeira agência federal de polícia do país.

Destaque
- No filme, Dillinger (Depp) diz a um cliente do banco que está assaltando: “estamos aqui pelo dinheiro do banco, não o seu dinheiro”. A frase foi usada por Robert De Niro em outro filme do diretor Michael Mann, Fogo contra Fogo (1995). Mas foi dita de forma invertida: “não estamos aqui pelo seu dinheiro, estamos aqui pelo dinheiro do banco”.

- Johnny Depp visitou o John Dillinger Museum, em Indiana (EUA), e leu algumas de suas cartas. O ator experimentou a calça com que Dillinger foi assassinado e ela vestiu perfeitamente em seu corpo.

- Para se preparar para o papel de Melvin Purvis, Christian Bale conheceu seu filho, Alston, e vários amigos próximos do verdadeiro Pulvis. Tudo para ser o mais fiel possível às atitudes, maneirismos e padrões de linguagem.

- Johnny Depp e Marion Cotillard puderam atuar juntos porque seus outros projetos foram adiados devido à greve de roteiristas em 2007.

- Terceiro filme em que Johnny Depp e James Russo trabalham juntos. Eles também atuaram em Donnie Brasco, de 1997, e O Último Portal, de 1999.

Destaque
baseado no livro de Bryan Burrough sobre a história real de um dos maiores foras da lei da história dos Estados Unidos, John Dillinger, e da criação do FBI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh