sexta-feira, 16 de julho de 2010

Estilo Johnny Depp

Eis aqui um post bem bacana do blog Fashionismo sobre o Estilo de Johnny Deep:
Ele que é sempre eleito um dos mais bem vestidos de Hollywood, e é por essas e outras que o marido de Vanessa Paradis.
Johnny Depp
Johnny é representante máximo do mendigo-chic street style, é praticamente um Mary-Kate de calças, mas repara que nada está ali à toa. Dos modelitos maltrapilhos a multiplicação de cordões, Johnny tem de coleções de óculos (ele adora lentes coloridas) a chapéus, de todos os estilos.

Johnny Depp
Para os dias frios, Johnny, que é super low profile, se esconde em trench coats sóbrios e calças largas. Mas como um bom fashionista (teria tido Kate Moss, sua ex, alguma influência?), Mr. Profundo (eu sei que é Depp e não Deep, mas gosto de pensar assim) continua investindo em acessórios, seja a bolsa carteiro ou um bom e velho (literalmente) cachecol.
Johnny Depp
No Red Carpet suas aparições são bissextas, mas quando surge, Johnny é geralmente exótico e sempre ignora o dress code, mas com um estilo de fazer inveja. Parece que o moço herdou o estilo Jack Sparrow de ser, muitos acessórios, o coletinho onipresente e uma calça destruída. A barbicha é só um detalhe – dispensável.
Johnny Depp
Mas em raras exceções Johnny Depp segue á risca o manual fashion, e vindo de uma década distante, parece sempre usar um figurino de algum filme inglês, dá-lhe risca de giz!
Dica da SabrinaMix.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh