terça-feira, 22 de junho de 2010

Sthefany Brito chega de peruca ao aeroporto do Rio

Atriz tentou despistar paparazzi ao desembarcar no Brasil nesta terça-feira (22)
Por Clara Passi
Adilson Lucas/Agnews
Sthefany Brito chegou disfarçada ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (22). A atriz usava roupas largas, óculos de grau e peruca com os fios escuros na altura dos ombros. "Ela está de férias, veio passar férias no Rio. Ela mora lá [em Milão] e não aqui", afirmou Joseph Brito, pai da atriz. Sandra Brito, mãe da atriz, também veio ao Brasil. As duas, no entanto, procuraram despistar os jornalistas presentes no local. Ao passar pelos repórteres, Sthefany não respondeu às perguntas e se dirigiu para o carro, que deu uma volta e, depois, buscou Sandra.
Wagner Santos
 Fim do Conto de Fadas
 
No início de abril, Alexandre Rodrigues da Silva, o Pato, de 20 anos, deixou o apartamento que dividia com a mulher, Sthefany Brito, de 22, no centro de Milão, e mudou-se para um hotel, na mesma cidade italiana. A saída de Pato de casa marcou o fim do relacionamento, mas a crise entre o jogador e a atriz começara cerca de quatro meses antes. Nenhum dos dois se manifestou sobre o assunto, deixando nas mãos da Justiça a condução e o desfecho do imbróglio que virou o rompimento.

 Wagner Santos 
Cerca de dois meses antes do término, Pato teria iniciado uma rotina de noitadas em Milão na companhia de Ronaldinho Gaúcho, um boêmio de carteirinha. As discussões entre o casal, nessa época, já haviam se tornado quase diárias. Esse período também coincidiu com o afastamento do atacante do Milan dos gramados por causa de contusões; portanto, seu único compromisso profissional eram as sessões diárias de fisioterapia.
"Só que ele saía de manhã para a fisio, que não durava mais do que uma hora, e só aparecia à noite, sem dizer para a Sthefany onde esteve, com quem. Quando ela perguntava, era grosseiro”, disse uma amiga da atriz. “Ele mudou completamente, passou a ser indisciplinado com tudo”, completou. Assim que tomou conhecimento da crise, a mãe de Sthefany, Sandra, embarcou para Milão. O empresário Geraldo Rodrigues da Silva, pai de Pato, fez o mesmo.
Uma pessoa próxima do casal, que não quis se identificar, atribui à influência dos pais da atriz um dos motivos do fim do casamento. “Tanto a mãe quanto o pai da Sthefany sufocavam o Pato, tratavam ele como se fosse uma criança. Quando iam todos ao shopping, faziam um monte de compras e quem pagava era o Pato”, contou.
Longe das novelas desde o fim de "Desejo Proibido", em 2008, o contrato de Sthefany com a TV Globo acabou no dia 31 de maio. Por enquanto, a atriz não foi sondada para nenhuma das próximas produções da emissora.
Wagner Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh