domingo, 27 de junho de 2010

Era uma vez Edward Scissorhands nos Trending Topics…

Ontem a noite, o Twitter estava agitado! Geisy Arruda resolveu escrever uma saga literária? Não. Uma nova campanha mandando algum “global” calar a boca? Também não.
Sim, meus caros Deppmaniacs, Edward Scissorhands chegou ao primeiro lugar dos TT’s Mundiais *-*
Os motivos e teorias pra isso eram diversos. Aqui vão as três principais (na verdade são 4, mas um deles surgiu hoje e sinceramente acho que é só mais um boato para os sites atraírem acessos):

Edward Scissorhands estava sendo exibido na TV americana e isso é o bastante para o filme se tornar assunto no Twitter. Sendo que sempre que alguma coisa está passando na TV, piadas e brincadeiras começam e RT’s das piadas também, o que nos leva ao nosso 2º motivo.

A seguinte brincadeira também estava nos TT’s: #IfSouljaBoysARapper. Traduzindo para o nosso tupiniquim: “Se Soulja Boy é um rapper…” Aí o twitteiro completava a frase. E um tal de @MaxxCoolKid escreveu “Se Soulja Boy é um rapper então Edward Scissorhands daria a melhor mãozinha do mundo”. Sim, foi uma ironia ._. Geralmente para alguma coisa entrar nos TT’s alguém com muitos seguidores deve ter postado e essa mensagem teve mais de 100 RT’s. Para ver alguns tweets de ontem: aqui.

Já o terceiro motivo é o que merece a dedicatória deste post:

Nesta última sexta-feira, uma peça de teatro baseada em Edward Scissorhands estreou nos Estados Unidos. Leia mais aqui.

Talvez os TT’s nada tivessem a ver com essa peça, é verdade, mas se não fosse pelo Twitter eu não teria encontrado esse vídeo:





Essa não é a apresentação que estreou no Brooklin propriamente dita, é uma apresentação no gelo de alguns anos atrás. Mas assim que a notícia da peça surgiu a gente começa a imaginar quem interpreta o Edward e esse vídeo ilustra bem. Eu sei que é meio improvável, mas bem que a peça poderia fazer uma tour pela América Latina, né? xD

Ah! E antes que me perguntem outra coisa que tornou Edward Scissorhands um assunto comentado, mas que surgiu só hoje, é que Robert Pattinson é cotado para interpretar o Edward em uma remake da criação de Tim Burton. Duvido disso, já que nem com o próprio Johnny, Tim Burton se animou em fazer uma continuação ou remake do filme. A obra-prima já está feita e eternizada, não faz sentido tentar recriá-la.

Bjohnnies :**

@Patty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh