segunda-feira, 7 de junho de 2010

Novos trechos da entrevista dada por Vanessa Paradis a revista Harper’s Bazaar



Novos trechos da entrevista dada por Vanessa Paradis a revista Harper’s Bazaar foram divulgados. Alguns dos scans da matéria e fotos podem ser vistos aqui, mas não trazem muita coisa além do que já foi postado antes aqui no You Know. Leia abaixo os trechos traduzidos relacionados ao Johnny que ainda não tinham sido revelados:

[...] A inspiração de Paradis vem de suas heroínas, especialmente Marilyn Monroe. "Marilyn sempre me tocou. Eu a adoro como cantora, atriz e mulher," diz ela. Um pingente em forma de coração que pertenceu a Monroe, dado por Depp, é um de seus bens mais preciosos.

"[...] Hoje em dia, com tecnologia, você pode gravar em praticamente qualquer lugar," ela ressalta, adicionando que se comunica com Johnny principalmente em inglês, mas "seu francês é muito bom".
Ambos se recordam de seu primeiro encontro em uma festa em 1994, quando Depp namorava Kate Moss (um encontro que Paradis descreve como amor a primeira vista); mas eles se tornaram um casal apenas em 1998; Paradis engravidou 3 meses depois.
Quando questionada como educa seus filhos, ela diz "Eles não são domínio público." O casal é superproteror quando se trata de seus filhos, auxiliados pela lei francesa vie privée (na tradução literal, "vida privada"), que essencialmente previne que revistas de fofoca publiquem fotos dos descendentes dos famosos. Enquanto outras celebridades fazem grandes excursões para resgatar órfãs na África, Depp e Paradis preferem simples prazeres da vida - saindo a passeio com Lily-Rose e Jack em vinhedos de Plan-de-la-Tour perto de Saint-Tropez, onde fazem seu próprio vinho e revelam o amor em comum pela música.
Depp pintou o retrato da capa do álbum de 2007 de Paradis, Divineidylle e dirigiu quatro de seus videoclipes, incluindo L'Incendie, em que Vanessa está vestida dos pés a cabeça com Chanel [...] "[Johnny] faz muitas coisas diferentes muito bem," disse ela, adicionando que ele sabe tocar guitarra (o vídeo no You Tube de Paradis cantando back-up e Depp na guitarra, com Iggy Pop a frente não a deixa mentir).
O casal ainda não trabalhou em um filme juntos, mas atualmente estão em negociações para interpretar Simone de Beauvoir e seu amante Nelson Algreen em My American Lover, com direção de Lasse Hallstrom [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh