sexta-feira, 25 de junho de 2010

Artigo: Relato sobre filmagens de Inimigos Públicos

Artigo por Stacy Vogel Davis via Blog Up and Coming:

Imagem

[...]

"Meu amigo, Matt Wisniewski, apareceu em Inimigos Públicos como um fotógrafo dos anos 30 (você pode vê-lo na cena da coletiva de imprensa com Christian Bale), e pedi a ele que escrevesse sobre sua experiência:

[...] Em grupos, fomos levados aos guarda-roupas. Eu fazia parte do grupo de fotógrafos/repórteres, então fui com eles. Depois de nos vestir, fomos levados para fora, onde a duas vezes ganhadora do Oscar, a figurinista Colleen Atwood verificou cada um de nós antes de dar sua aprovação.

Depois de algum tempo, os extras foram levados aos poucos atravessando a rua para o tribunal em que filmaríamos. Centenas de fãs de Depp faziam fila na rua, tirando fotos enquanto passávamos e alguns até pediam por autógrafos.

(Depois de entrar), ouvi um barulho vindo da multidão lá fora. Ouvi "Johnny está no prédio" vindo dos walkie-talkies nos cintos dos membros da equipe perto de mim. Então, tudo se silenciou. Ouvi passos, e antes de compreender o que estava acontecendo, Johnny Depp estava de pé ao meu lado. Ele estava usando roupas comuns, um chapéu e óculos de sol. Ele virou-se para mim e disse "Boa dia". Minha cabeça começou a girar. Eu retornei o cumprimento e ele me perguntou como eu estava. A esta altura, não posso nem pensar o quanto devo ter parecido estranho para ele. Eu realmente não sabia o que responder. Disse que estava bem, mas um pouco cansado, e ele disse que eu parecia autentico. Um membro da equipe perto de nós disse que era hora de ir, então ele me desejou boa sorte e subiu as escadas.

Ainda estou tentando entender o que aconteceu quando me disseram para entrar no tribunal. Eles pegaram todos os fotógrafos que Michael Mann queria para a cena, então fiquei em um lugar perto do fundo. Depois um membro da equipe me colocou na terceira fileira.

Por fim, as filmagens começaram. A cena focava em Dillinger sendo levado ao tribunal e na acusação que o manteria em Michigan City, Indiana. A cena no filme deve durar 1 minuto. Depp não tem grandes falas, a ação é basicamente entre seu advogado, um promotor, um delegado e um juiz.

Nós tivemos que gravar a cena mais de 100 vezes em diferentes ângulos. Em cada cena, cada extra sempre tinha que fazer os mesmos movimentos. Eu tinha que sussurrar para a senhora ao meu lado e levantar um pouco para ver Dillinger quando ele entrasse.

Depois de 8 horas filmando uma cena de 1 minuto, as filmagens acabaram, e tive que ir para casa.


Matt foi mais uma vez chamado para aparecer na cena da coletiva de imprensa. Ele não alcançou o estrelato depois de sua aparição em seu primeiro filme, mas construiu uma carreira como um fotógrafo de verdade e designer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh