domingo, 21 de março de 2010

Rua britânica pode se tornar locação de Piratas 4

Nomeada a rua britânica mais pitoresca, a Shambles em York, receberá um novo estímulo com os planos de receber as instalações de Piratas do Caribe.

As ''Produções Barba Negra Ltda.'' tem conversado com os comerciantes, propondo que as cenas do quarto filme da popular série sejam feitas na rua medieval em setembro - mais provavelmente em uma segunda-feira, dia 6.

Mas o diretor de locação, Michael Harm disse ao The Press que nada foi decidido ainda e que é incapaz de responder o que a maioria quer saber: a lenda de Hollywood, Johnny Depp, pisará na histórica rua de pedras?

Harm disse que a Shambles foi apenas uma das possíveis locações para Pirates Of The Caribbean On Stranger Tides que estão sendo investigadas. ''É muito cedo. Estamos examinando a praticabilidade,'' disse ele, acrescentando que se a rua for escolhida para as filmagens, Johnny poderá não estar envolvido e dublês podem ser usados no lugar.

''Farei esforço para informar cada comerciante quando souber mais e exatamente o que queremos filmar. Há diferentes cenários para diferentes cenas, e para cada uma tenho um requisito diferente.''

Shambles já experimentou ser um set de filmagem para cenas da série dramática de TV, Robinson Crusoe, estrelando Sean Bean, em 2008. Lojas e restaurantes foram fechados para as filmagens.

Philippa Johnson, que coordena os negócios da Shambles disse: ''Estamos animados com a perspectiva das filmagens de Piratas aqui. Seria uma grande publicidade para Shambles e para a cidade de York.
Se Johnny Depp estiver envolvido, eles podem precisar trazer um controle de multidão!''

Veja uma foto da famosa rua inglesa:

Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh