sábado, 13 de março de 2010

Johnny e Tim revisitando 'Edward'?










Tim Burton e Johnny Depp tiveram sua melhor estréia como colaboradores com Alice no País das Maravilhas, caindo no buraco do Coelho em 3D e voltando a tona com uma bilheteria de U$116.3 em um dia. A sétima colaboração da dupla foi a mais bem-sucedida, batendo o sucesso de A Fantástica Fábrica de Chocolate em 2005 - e isso levanta a questão de qual será o oitavo filme em parceria.

Enquanto todos os sinais apontam para a adaptação da novela sobrenatural dos anos 60, Dark Shadows, ano passado (durante a noite de estréia da exposição Tim Burton em Nova Iorque) Burton e Depp consideraram qual filme que já fizeram poderiam revisitar. O consenso? Edward Mãos de Tesoura de 1990.



Eric Ditzian: Estamos aqui para celebrar Tim Burton e para rever seu trabalho. Relembrando os filmes que já fez com ele, há algum que poderia estar inacabado? Algum que você gostaria de fazer novamente, talvez...
Johnny: Eu faria todos eles de novo apenas pela experiência e oportunidade de nadar por essas águas novamente e ter todos aqueles momentos.
Eric: Você tem algum em mente? A lembrança mais divertida ou...
Johnny: [...] Suponho que Edward Mãos de Tesoura é, inicialmente, o mais importante para mim, porque foi uma mudança de vida. Foi quando conheci Tim e certamente eu não tinha expectativa de conseguir o papel.
Tim: Já fizeram alguns filmes pornôs baseados em Edward Mãos de Tesoura. É difícil superar quando saímos de uma coisa para outra. Não sei para onde se vai daí. Foi um grande personagem e é um dos meus filmes favoritos e mais pessoais. A primeira vez que trabalhei com Johnny foi muito emocionante e novo. Foi um filme especial para mim.

Será que teremos mais de Edward? Provável que não. Mas tanto Johnny quanto Tim relembram, afetuosamente, a experiência de duas décadas atrás.

Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh