quarta-feira, 10 de março de 2010

aproveitando folga das gravaçoes do filme the tourist com johnny depp Brad Pitt e Angelina Jolie são fotografados com os filhos na Itália

Casal passeou com as crianças mais velhas, em Veneza
QUEM Online
Brain Pix
Brad Pitt e Angelina Jolie continuam aproveitando o tempo livre para passear com os filhos mais velhos. O casal, que está morando em Veneza por conta das filmagens do novo longa da atriz, "Turistas", foi flagrado por paparazzi ao lado de Maddox, Pax, Zahara e Shiloh, na cidade italiana, na última terça-feira (9). Enquanto Pitt carregou a filha mais nova nos braços, Jolie seguiu logo atrás de mãos dadas com duas das crianças. Depois, com a ajuda de um segurança, eles embarcaram em um táxi aquático.
Neste ano, Angelina Jolie e Brad Pitt se ausentaram da cerimônia do Oscar em função de compromissos na Itália. No dia da festa do cinema, no domingo (7), o casal levou os filhos para uma festa infantil. Em seu novo projeto cinematográfico, Jolie interpreta uma agente da Interpol que se envolve com um turista, vivido por Johnny Depp, e o usa como isca para capturar um criminoso.
Brain Pix
Mais notícias, fotos e perfil de Angelina Jolie
Brain Pix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh