segunda-feira, 29 de março de 2010

Angelina Jolie pode interpretar a bruxa má de nova 'Bela adormecida' Atriz estaria muito interessada em interpretar Malévola, diz site. Bruxa do clássico desenho é alta, tem pele verde e chifres e vira dragão.

Angelina Jolie: atriz estaria interessada em viver Malévola nos cinemas (Foto: AFP/Divulgação)

A atriz Angelina Jolie é um dos nomes mais cotados para interpretar a bruxa Malévola no filme que está sendo sendo planejado pela Disney sobre a vilã da fábula "Bela adormecida".

Segundo o site Hollywood.com, a estrela de "Sr. e sra Smith" estaria muito interessada no papel e próxima a assinar contrato.

Em "A bela adormecida", Malévola é uma mulher alta, de pele verde e chifres e capaz de assumir várias formas diferentes, incluindo um apavorante dragão preto e roxo.

"Maleficent" será um filme de ação sobre a a rainha malvada do clássico da animação de 1959. O sucesso de "Alice no país das maravilhas" teria impulsionado a Disney a levar o projeto às telonas.

O filme pode ganhar a direção de Tim Burton - Seu interesse no personagem surgiu durante a fase de pós-produção de "Alice", e o estúdio e os assessores de Burton vêm tentando manter sigilo em torno do projeto. Contudo, ainda não foi oficializado um contrato com Burton.

Segundo o site IMDb, "Maleficent" deve chegar aos cinemas em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh