domingo, 28 de março de 2010

Aaron Eckhart fala sobre ''The Rum Diary''






No dia 24 de março, o ator Aaron Eckhart que atua ao lado de Johnny na adaptação do romance de Hunter S. Thompson, The Rum Dairy, deu uma entrevista e falou um pouco do filme que já está pronto desde o ano passado e está sendo feito há três anos, mas não tem data de estreia. ''Eu não sei, não sei como estão indo. Acho que estão tentando entrar em Cannes, talvez,'' disse Eckhart. Questionando se o filme está tendo problemas para ser lançado, ele responde: ''Não faz nem um ano ainda, então acho que não. É um daqueles filmes que, você sabe... É o projeto de estimação de Johnny, seu bebê. Então acho que ele dedicará seu tempo e o lançará no devido lugar. Acho que fará sucesso, realmente acho. Johnny está absolutamente maravilhoso.''

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh