sábado, 13 de fevereiro de 2010

Último filme de Brittany Murphy será lançado este ano

'Abandoned' chega aos cinemas durante o versão na América do Norte.
Suspense mostra a personagem de Brittany como inteligente e corajosa.
Da Reuters


Foto: AP
AP
A atriz Brittany Murphy (Foto: AP)
O último filme feito pela atriz norte-americana Brittany Murphy, que morreu em dezembro depois de sofrer uma parada cardíaca, chegará aos cinemas este ano, distribuído pela Anchor Bay Entertainment.

A distribuidora de cinema disse em comunicado à imprensa que comprou o thriller psicológico "Abandoned" para distribuição na América do Norte, e que o filme será lançado no verão deste ano nos EUA.

Produzido por Jeffrey Schenck e Barry Barnholtz, "Abandoned" foi o último trabalho no cinema feito por Murphy, que morreu aos 32 anos e atuou em filmes como "8 Mile - Rua das ilusões", "A patricinha de Beverly Hills" e "Garota, interrompida", mas que nos últimos anos trabalhou sobretudo em filmes de pequeno orçamento.

"Todos que trabalharam em 'Abandoned' sentirão muitas saudades de Brittany. O filme é um suspense que mostra a personagem de Brittany como inteligente e corajosa -- é assim que todos nós queremos recordá-la", disseram os produtores em comunicado conjunto.

Brittany Murphy sofreu uma parada cardíaca em 20 de dezembro no banheiro de sua casa em Hollywood Hills. Um médico legista qualificou sua morte de acidental e disse que resultou de pneumonia, anemia e "intoxicação por drogas múltiplas".


  Mary Walsh

O presidente da Anchor Bay Entertainment, Bill Clark, disse que é "uma honra e um misto de prazer e dor" lançar o trabalho derradeiro de Murphy, que foi concluído em junho do ano passado.

"É importante para a Anchor Bay que o timing deste lançamento seja acertado, porque somos sensíveis a uma perda tão trágica. Mas também reconhecemos que os fãs de Brittany vão querer ver o trabalho belíssimo dela."

Em "Abandoned", Murphy faz o papel de Mary Walsh, que leva seu namorado ao hospital para uma microcirurgia de rotina, mas ele desaparece sem que haja qualquer registro de sua presença no hospital. Pouco depois ela recebe um pedido de resgate.

O filme é co-estrelado por Dean Cain e Mimi Rogers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh