quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Johnny Depp interpreta um 'fascinante e imprevisível' Chapeleiro Maluco

Adaptação de 'Alice' por Tim Burton estreia em 5 de março nos EUA.
Olhos do ator ficaram até 15% maiores graças à computação.
Da EFE

Foto: Divulgação
Divulgação
Johnny Depp em cena de 'Alice', de Tim Burton (Foto: Divulgação)
Johnny Depp considera "um privilégio poder dar vida à visão de Tim Burton" no clássico de Lewis Carroll "Alice no país das maravilhas", interpretando o Chapeleiro Maluco, em sua sétima atuação com o cineasta.

O filme, uma das apostas do ano da Disney, chegará em 5 de março às telas americanas. Depp encarna o conhecido personagem literário, alguém "fascinante, imprevisível e com as emoções a flor de pele", assegura o ator em declarações divulgadas pela produtora.

O Chapeleiro Maluco compartilhará aventura com Alice nessa traumática viagem rumo à maturidade da protagonista, interpretada por Mia Wasikowska.

Ambos "se complementam, como se fossem irmãos" - aponta Depp -, "com uma relação de proteção mútua", neste périplo ao País das Maravilhas. Eles se encontrarão com os renovados personagens Rainha de Copas - Helena Bonham Carter -, o Gato de Cheshire - Stephen Fry - e a Rainha Branca - Anne Hathaway.

Conhecido por se preparar rigorosamente para todos seus papéis, Johnny Depp começou a desenhar aquarelas com o aspecto que deveria ter o Chapeleiro Maluco. Depois descobriu que sua visão era muito parecida à do diretor Tim Burton, com quem trabalhou em "Edward mãos de tesoura", "A lenda do cavaleiro sem cabeça" e "Sweeney Todd: O barbeiro demoníaco da Rua Fleet", entre outras.

As avançadas técnicas digitais empregadas neste novo filme permitiram que os olhos do Chapeleiro Maluco ficassem ligeiramente maiores, entre 10% e 15% maiores que os de Johnny Depp.

Leia mais notícias de Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh