quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Adolescente Filho Jack de Johnny Depp parece muito com seu pai agora!




Filho mais novo de Johnny Depp raramente é visto no centro das atenções, mas pressões recentes de Jack mostram que ele está crescendo na cara de seu pai famoso e tem as maçãs do rosto famosos que poderia tê-lo depois de sua irmã mais velha, Lily-Rose, na passarela!
Jack Depp (ou Jack John Christopher Depp III para ser mais preciso!) Foi descoberto em julho radiante de orgulho como sua mãe e irmã mais velha andou a passarela para a Chanel em Paris Fashion Week, mas eu só notei o quão perto a maçã caiu para a árvore no departamento dos olhares. Confira a imagem de Jack e seu pai quando era mais jovem abaixo para ver o que quero dizer!
Desde as maçãs do rosto esculpidas para o sorriso insolente e cílios melado, 13-year-old Jack é realmente muito semelhante ao seu pai.
Claro, isso não deve realmente vir como uma surpresa como a evidência deste pai e filho duo estava destinado a ser duas ervilhas em um vagem tem sido fácil de ver por anos agora, basta verificar o quanto um jovem Depp se assemelha a seu jovem filho na foto abaixo!
Claro, Jack não herdou todo o seu florescimento bons olhares de seu pai, e sua mãe, cantora francesa Vanessa Paradis e modelo, é claramente visível em suas feições angelicais.
Vanessa Paradis como uma criança
Vanessa Paradis como uma criança
Vendo como Jack Depp ainda é de apenas 13 anos, nós não temos nenhuma idéia sobre o que ele gostaria de quando ele é mais velho, mas parece que ele tem o sorriso de Hollywood para fazê-lo na indústria do cinema se ele quer seguir estimado de seu pai Passo a Passo.
Karly Rayner 104 pessoas votaram
Quem você acha que Jack Depp parece mais gosta?
vIA mOVIEPILOT

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh