domingo, 9 de agosto de 2015

Como vinho! 15 celebridades que ficaram melhores com a idade


Johnny Depp,Ryan Gosling, Chris Pratt e David Beckham são exemplos de homens famosos que só ganharam com o tempo.




Johnny Depp em 1999 e hoje em dia (Foto: Getty Images)

Johnny Depp em 1999 e hoje em dia (Foto: Getty Images)


Mesmo fazendo os papéis mais excêntricos do cinema - seja como o pirata Jack Sparrow ou como qualquer personagem dos filmes do diretor Tim Burton -, Johnny Depp não deixa de ser lembrado como um dos galãs do cinema, devido à sua legião de fãs. Afinal, aos 52 anos, o ator ainda parece ser cheio de charme.
Matthew Lewis em 2005 e em 2011 (Foto: Getty Images)
Matthew Lewis é um caso famoso de celebridades que com o passar dos anos mudaram radicalmente (para melhor!). Se nos primeiros filmes de ‘Harry Potter’ (2001-2011) o ator era o desajeitado e inseguro Neville Longbottom, Matthew terminou a saga ganhando o coração de várias fãs.
Ryan Reynolds em 1999 e em 2015 (Foto: Getty Images)
Ryan Reynolds é um exemplo de ator que está mais bonito agora com 38 anos do que era com 23. Além disso, foi só depois de entrar na faixa dos 30 que ele ganhou a chance de interpretar alguns personagens famosos dos quadrinhos, como o Lanterna Verde e o anti-herói Deadpool.
David Beckham em 1993 e em 2015 (Foto: Getty Images)
Quando David Beckham entrou no Manchester United em 1993, ele era apenas um um jovem de 18 anos que jogava muito bem. Anos depois, ele se tornou “apenas” um dos maiores galãs da história do futebol e até começou a trabalhar como modelo também.
Keanu Reeves em 1996 e em 2014 (Foto: Getty Images)
Nem sempre Keanu Reeves foi o grande herói Neo da trilogia ‘Matrix’ (1999-2003). Aliás, mesmo depois de estrelar a famosa franquia de ficção-científica e de fazer 50 anos, Keanu Reeves continua bem.
Zac Efron em 2004 e em 2015 (Foto: Getty Images)
Zac Efron superou bem a adolescência. Aos 17 anos, o ator fez o filme ‘A Viagem Esperada’ (2004), mas foi só aos 19 anos que ele despontou sua carreira como o protagonista de ‘High School Musical’ (2006). Ainda assim, quase 10 anos depois, Zac Efron parece ainda mais bonito do que era quando fez o estudante Troy Bolton
olton.
Shia LaBeouf em 2003 e em 2015 (Foto: Getty Images)
Assim como Zac Efron, Shia LaBeouf também começou a sua carreira através da Disney: ele protagonizou a série ‘Mano a Mana’ de 2000 a 2003, do canal Disney Channel. Mas agora que ele já fez os filmes da franquia ‘Transformers’ e ‘Wall Street - O Dinheiro Nunca Morre’ (2010), o ator de 29 anos parece mais bonito.
Calvin Harris em 2008 e em 2015 (Foto: Getty Images)
Antes de namorar uma das artistas mais famosas de 2015 - sim, Taylor Swift - e de comandar as paradas de sucesso no mundo todo, Calvin Harris provavelmente jamais seria reconhecido como um dos artistas mais bonitos da música.
Chris Pratt em 2003 e em 2015 (Foto: Getty Images)
Desde que atuou na série ‘Everwood’ no começo dos anos 2000, Chris Pratt só ficou mais bonito. O ator, que estrelou uma das maiores bilheterias do cinema neste ano - ‘Jurassic World’ -, foi eleito pela revista People o 2º homem mais sexy do mundo em 2014.
via  monet

NAMORADA DE JOHNNY DEPP ESTRELA ENSAIO PARA REVISTA BULLET

Amber Heard é a estrela da nova edição da revista "Bullett" Reprodução Bullett Magazine
Além de prints, o editorial tem tops cropped, que revelam a barriga da jovem estrela Reprodução Bullett Magazine









No editorial, a estrela surge com peças repletas de estampas Reprodução Bullett MagazineMais um top cropped no ensaio Reprodução Bullett MagazineMais um clique do ensaio Reprodução Bullett MagazineAmber Heard em uma das campanhas que estrelou para a Guess Divulgação


via o globo

Aliança do Crime: alho moído, soja e o temperamento do personagem de Johnny Depp (exclusivo)

De Renato Hermsdorff ▪ sábado, 8 de agosto de 2015 - 09h55 

Você não vai querer se meter com esse cara.







Qual o segredo daquele empadão da sua avó? E o ingrediente secreto do pão de batata da sua tia Jussara? Como você consegue deixar aquele pudim tão cremoso? Se um dia Whitey Bulger (Johnny Depp) te fizer alguma dessas perguntas, aqui vai um conselho: leve a receita consigo para o túmulo. 

No clipe de Aliança do Crime, acima, que o AdoroCinema traz com exclusividade, o personagem se encanta pelo tempero de um bife e insiste em saber a receita. A princípio, John Morris (David Harbour) hesita em revelar os ingredientes secretos. Mas, dada a teimosia do amigo, cede e acaba revelando: alho moído e um pouco de soja. Pra quê?

A cena, que pode parecer prosaica, revela – e muito – o temperamento do personagem de Depp. O filme é uma cinebiografia de Whitey Bulger. Irmão de um senador, ele começou a trabalhar como informante do FBI, trabalhando para prender uma família de mafiosos. Traído pela agência, foi parar na prisão, e se tornou um dos criminosos mais notórios dos Estados Unidos depois de solto. John (coitado) era o chefe do FBI nessa época.

Você ‘entregou’ uma receita de família hoje. Talvez me entregue amanhã”,brinca Bulger, no que Moris retruca: “eu estava só dizendo”. É o suficiente para despertar a fúria do personagem que, em tom ameaçador, o põe contra a parede: “’estava só dizendo’ manda as pessoas para a cadeia. ‘Estava só dizendo’ me fez pegar nove anos em Alcatraz. Então, ‘estava só dizendo’ pode mandar você para a cova rapidinho”.

É, você não vai querer se meter com esse cara.


Com direção de Scott Cooper (Coração Louco) e um elenco barra pesada (Joel EdgertonBenedict CumberbatchDakota Johnson, Kevin BaconCorey Stoll, entre outros), Black Mass (no original) vai ser exibido nos próximos festivais de Veneza e Toronto e tem previsão de estreia em 12 de novembro no Brasil. Já viu o trailer?



via  adorocinema


AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh