quarta-feira, 11 de abril de 2012

DEPP STYLE

Falou em estilo e atitude, quase impossível não lembrar de Johnny Depp e seus looks inusitados! Talvez não tão na moda assim, mas com certeza repletos de personalidade. Muito mais do que garotos de Dolce&Gabanna que ganham nota pela peça grifada e não por ousadia e combinação do look. Johnny é super original e totalmente camaleão, ele vai do estilo grunge ao elegante de acordo com a conveniência e necessidade do momento. Sem, é claro, perder o ar meio bad-boy e quase sempre, com um acessório de peso. De óculos vintage a Vanessa Paradis.
A identidade própria é a única marca que interessa.

via   nada  bucilico  de   PEDRO   MAFRA

Johnny Depp e Seal embaixadores do verniz para homens





Johnny Depp, Al Pacino, Seal e Guti - jogador de futebol espanhol - são os embaixadores do verniz para homens.

As celebridades masculinas renderam-se à moda e são cada vez mais os famosos a pintarem as unhas com vernizes coloridos.

Johnny Depp pinta as unhas regularmente e é considerado Ícone de Estilo pelo CFDA (Council of Fashion Designers of America), Seal apareceu recentemente com um verniz amarelo, enquanto Al Pacino optou pelo azul.

Johnny Depp e Eva Green em novas fotos de Sombras da Noite

Sombras da Noite” (Dark Shadows), comédia gótica dirigida por Tim Burton, ganhou mais duas imagens. Dessa vez, Johnny Depp não é o único a aparecer. Além do vampiro Barnabas Collins, seu personagem, a atriz Eva Green dá as caras na pele de Angelique Bouchard.
O longa de horror cômico marca a nova parceria entre Depp e o cineasta Tim Burton, que já trabalharam juntos em “Alice no País das Maravilhas” (2010), “Edward Mãos de Tesoura” (1990), “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (2005) e mais quatro filmes. O longa-metragem é inspirado na soup opera gótica de mesmo nome, que teve 1.225 episódios exibidos entre 1966 e 1971 nos EUA. A novela apresentava aos telespectadores histórias macabras de vampiros, bruxas, fantasmas e zumbis, em torno da velha mansão da família Collins.
Seth Grahame Smith (autor do livro “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros” e da série “The Hard Times of R.J. Berger”) revisou o roteiro original, escrito por John August (“Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas”). A estreia está marcada para 11 de maio nos EUA.
Clique nas miniaturas para ampliar as imagens. As mais recentes são as primeiras da galeria abaixo.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh