quinta-feira, 22 de março de 2012

Johnny Depp pode trabalhar com Tim Burton e Michael Keaton em ‘Os Fantasmas se Divertem 2’

Johnny Depp pode trabalhar com Tim Burton na continuação de "Os Fantasmas se Divertem" (Beetlejuice - 1988), que terá produção de David Katzenberg e roteiro de Seth Grahame-Smith.
Foto: Divulgação"Os Fantasmas se Divertem" conta a história do casal Adam Maitland (Alec Baldwin) e Barbara Maitland (Geena Davis), que morrem num acidente de carro, mas seus espíritos permanecem presos em sua casa de campo, onde ficarão pelos próximos 50 anos. Quando o imóvel é vendido e uma família se muda para o local, eles resolvem assombrá-la, apesar de simpatizarem com a adolescente Lydia (Winona Ryder), com quem conseguem se comunicar. Para apavorar os novos moradores, Adam e Barbara recorrem à ajuda de Beetlejuice (Michael Keaton), fantasma e "bio-exorcista" completamente insano.
Essa comédia de humor negro é um dos melhores filmes de Tim Burton, que deu liberdade total a Michael Keaton na composição de Beetlejuice. O ator estava ótimo em cena e nunca escondeu a vontade de dar vida à Beetlejuice novamente.
Foto: Divulgação
Há grande expectativa em torno desse projeto, especialmente agora que circulam rumores de que Johnny Depp está cotado para o filme. Se o ator aceitar o convite, ele irá se juntar a Michael Keaton e boa parte do elenco do primeiro filme, que aceita voltar a interpretar seus respectivos personagens, caso o roteiro seja interessante.
O pouco que se sabe sobre essa sequência é que a história de "Os Fantasmas se   Divertem2" (Beetlejuice 2 - ???), título provisório, se passará 26 anos após os eventos do filme original.
Seth Grahame-Smith começará a escrever o roteiro ainda este ano. Ele também roteirizou "Sombras da Noite" (Dark Shadows - 2012), próximo filme de Burton que tem estreia prevista para 22 de junho no Brasil.
"Os Fantasmas se Divertem 2" marca o retorno da parceria de Michael Keaton e Tim Burton, que não trabalham juntos desde "Batman - O Retorno" (Batman Returns - 1992).









Não há previsão de lançamento de "Os Fantasmas se Divertem 2".



via   Ana Carolina Garcia 

Kate Moss diz que Johnny Depp se negava a dormir na casa dela



No período em que namorou Kate Moss, Johnny Depp tinha uma pequena mania que foi revelada agora pela top.


No período em que namorou Kate Moss, Johnny Depp tinha uma pequena mania que foi revelada agora pela top.
Segundo contou à edição americana da revista "Vogue", o ator se negava a dormir no apartamento dela quando estava em Paris.
"Eu tinha um apartamento em Paris na época, mas ele dizia que queria ficar no [hotel] Ritz", revelou. "Ele vinha e me arrastava para o Ritz porque não queria transformar o meu apartamento em uma favela."
O lendário hotel está fechando as portas por dois anos para uma reforma.



Johnny Depp e Ashley Olsen: rumores de affair!

n


Não há fumo sem fogo. Apesar de Vanessa Paradis ter vindo a público desmentir a crise no casamento de catorze anos com Johnny Depp, os rumores mantém-se.

Depois de algumas notícias terem indicado que Angelina Jolie estaria no centro do desacato do casal, surgem agora indícios «mais plausíveis» de que o ator estará a ter um affair com a atriz e estilista Ashley Olsen.

Segundo a revista In Touch, Depp mantém um caso com Ashley Olsen apesar de continuar casado com a cantora francesa. A publicação garante que o ator passou a noite do dia 26 de fevereiro no loft da atriz, citando fontes que evidenciam o clima de cumplicidade entre os dois.

O que não passa despercebida é a semelhança física de Ashley Olsen, de 25 anos com Vanessa Paradis, atualmente com 40 anos, quando esta era mais nova.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh