sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Veja Johnny Depp e Keith Richards se apresentando juntos em festa

Pai e filho na ficção, companheiros de palco na vida real. Na festa de lançamento de seu novo filme, The Rum Diaries – Diário de um Jornalista Bêbado (título que provavelmente agradaria o convidado especial), Johnny Depp recebeu para uma jam session ao vivo e a cores para os presentes o lendário Keith Richards, guitarrista do Rolling Stones.
Depp, que inclusive participa da trilha sonora oficial da película, acompanha Richards nas guitarras de um blues bem apresentado. Para conferir o pequeno show, avance para o momento 1:31 do vídeo acima, que começa com um relato empolgado da fã que registrou o encontro. Vale lembrar que uma possível biografia cinematográfica de Keith Richards está a caminho…será

A vingança de Johnny Depp

Roteirizada pelo próprio Ricky Gervais.
Todos os fanáticos pelo cinema e televisão nunca conseguirão se esquecer da metralhadora de humor negro que o comediante britânico levou no último Golden Globe Awards.
Encarregado de apresentar a premiação, Ricky Gervais ironizou os mais diversos astros hollywoodianos com piadas que fariam Rafinha Bastos parecer uma santidade. Entre a enorme lista de “ofendidos” estava Johnny Depp, que acabava de estrear ao lado de Angelina Jolie o longa-metragem “O Turista”, que foi muito mal recebido pela crítica.
Na ocasião, o comediante brincou dizendo: “parece que o hoje cinema todo é 3D… menos os personagens de ‘O Turista’. Brincadeira, eu estou falando isso, mas nem assisti ao filme. Mas afinal, quem é que assistiu?”.
Logo começaram a repercutir diversos rumores de que Depp não teria gostado nada da piadinha. Como de costume, Gervais transformou os boatos em comédia em dos episódios de seu mais novo seriado, “Life’s Too Short”.
Na comédia, estrelada por ele mesmo, todos os personagens são representações fictícias de si. O capítulo em questão mostra o nada amistoso “bate-papo” entre Gervais e Johnny Depp que todos os fofoqueiros de plantão esperavam que realmente tivesse acontecido.



Exclusivo: Johnny Depp e Keith Richards dividem o palco em NY

Ator e músico fizeram apresentação única no Hiro Ballroom após a pré-estreia do filme "O Diário de Um Jornalista Bêbado"



A première do filme "O Diário de Um Jornalista Bêbado" ("The Rum Diary"), que conta com Johnny DeppAmber HeardRichard Jenkins e Aaron Eckhart no elenco, aconteceu nessa terça-feira (25) em Nova York. Mas a pré-estreia foi ofuscada pelo encontro inusitado que aconteceu na after party no Hiro Ballroom, boate localizada no coração do badalado bairro de Chelsea.
Foto: Fernando AndradeAmpliar
Johnny Depp e Keith Richards
Sob o comando da competentíssima banda de blues JD Band, o evento era para poucos convidados, cerca de 300. Havia rumores de que Johnny Depp faria uma apresentação como músico - para quem não sabe, o ator era guitarrista antes de entrar para a carreira que o consagrou - e a cada intervalo entre uma música e outra, havia uma expectativa pelo anúncio da participação do astro. O show terminou e nada de Depp, mas a performance da JD foi tão boa, que aliviou a decepção geral pela ausência do ator.
Na hora do bis, a surpresa saiu melhor do que a encomenda. A JD Band - mais tarde o porquê das iniciais foi revelado: Johnny Depp Band - voltou ao palco com Johnny Depp e com o Rolling StoneKeith Richards. A plateia foi ao delírio numa noite única, regada a rum e blues da melhor qualidade. Infelizmente a banda só foi formada para o evento de lançamento do filme e não tem a menor intenção de de se apresentar novamente com a mesma formação. Vale a torcida para que eles mudem de ideia!

Johnny Depp sobre sua mulher: "Ela evitou que eu destruísse minha vida"




Um dos atores mais bem sucedidos do mundo, Johnny Depp, revelou para o jornal Daily Mail, em entrevista publicada nesta sexta-feira (28), que sua mulher, a atriz e cantora francesa Vanessa Paradis, salvou sua vida.
"Quando vi seu pescoço e seus olhos me apaixonei. Ela evitou que eu destruísse minha vida", disse o ator, que está casado há mais de 13 anos e é pai de Lily-Rose, de 12 anos, e Jack, de nove.
Ele ainda contou que sua esposa foi responsável para que ele diminuísse o consumo de bebida alcoólica e o cigarro, além de fazer exercícios e ter hábitos alimentares mais saudáveis.
É a força do amor, né?

Johnny Depp é fã ou não de Justin Bieber?


O astro Johnny Depp esteve no Late Show de David Letterman nesta quinta-feira, 27, e com seu jeitão particular de ser, fez a plateia cair na gargalhada. O motivo? A estranha "conexão Belieber".

No vídeo abaixo, o ator afirma que Justin Bieber é muito gentil e que o conheceu após ter levado sua filha Little Rose para um show dele. Arrancou risos da plateia quando disse ter ficado surpreso com o comportamento dela, praticamente, congelada diante do ídolo. Com o pessoal já rindo, Letterman adicionou tempero ao perguntar se Depp já tinha vivido algo semelhante na idade dela e ele (um notório avesso a fama) negou rapidamente, provocando mais risadas.

A frequência dos risos aumenta ainda mais quando o apresentador introduz o termo "Belieber" (alusivo aos fãs do cantor) e brinca sobre a verdadeira origem da palavra, se era o nome do menino prodígio em alemão ou algo assim. Nessa hora, em meio as risadas, Johnny explicou que tudo começou numa coletiva de imprensa do filme Rango, quando um jornalista perguntou se ele era um "belieber" e na hora pensou que fosse um problema de dicção do profissional, fazendo a galera do programa cair na gargalhada e aplaudir.

Em seguida, Depp disse que mesmo sem saber o que ele queria dizer com a expressão, afirmou ser "um grande belieber". Aí conta que para a sua surpresa, nos segundos seguintes, eis que o cantor entra na sala (vídeo da invasãoaqui) e David pergunta como isso acontecera, Depp diz, de maneira totalmente relaxada, que não sabia: "Ele simplesmente apareceu". O pessoal não se conteve e nem Letterman, que finaliza dizendo que vai ver era isso que o tal jornalista (que não tinha língua presa), estava querendo dizer lá no começo. Mais risos. E no fim das contas, ficaram todos sem saber se ele é ou não é fã de Bieber. O que acha?

Em tempo: o ator estreia neste fim semana, nos Estados Unidos, com o filme Rum: Diário de um Jornalista Bêbado.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh