quinta-feira, 12 de maio de 2011

Penélope Cruz garante que Bardem não tem ciúmes de Johnny Depp


  • Primeira fila, da esquerda para a direita: Leron Gubler, Penélope Cruz, Gil Garcetti. Segunda fila: Jerry Bruckheimer, Javier Bardem, Johnny Depp, Rob Marshall e convidado, na homenagem a Penélope Cruz com uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood (1/4/2011)
    Primeira fila, da esquerda para a direita: Leron Gubler, Penélope Cruz, Gil Garcetti. Segunda fila: Jerry Bruckheimer, Javier Bardem, Johnny Depp, Rob Marshall e convidado, na homenagem a Penélope Cruz com uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood (1/4/2011)
Moscou, 11 mai.- A atriz espanhola Penélope Cruz assegurou nesta quarta-feira que seu marido, Javier Bardem, não tem ciúmes de seu colega de elenco em "Piratas do Caribe 4",Johnny Depp.

"Eles se conhecem há muito tempo e adoram passar tempo juntos", afirmou Penélope em entrevista coletiva concedida no hotel Ritz Carlton, citada por agências russas.

A atriz estava acompanhada por Depp e o produtor do filme, Jerry Bruckheimer.

"Depp é o homem mais atento do mundo. Se quiser mudar alguma linha (do roteiro), na manhã seguinte, antes da filmagem, envia suas sugestões ao diretor e a todos os atores envolvidos na cena", acrescentou, avaliando que "são poucos os que atuam dessa maneira".

"Nos damos muito bem. Nos entendemos perfeitamente. Temos o mesmo senso do humor e rimos das mesmas coisas absurdas. É muito fácil lidar com ele: é inteligente, divertido, talentoso. É uma das pessoas mais inteligentes deste mundo", disse.

A atriz declarou que chegou à capital russa acompanhada de Bardem, que participará nos próximos dias de uma oficina de teatro conduzida pelo diretor argentino Juan Carlos Corazza.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh