segunda-feira, 7 de junho de 2010

Novos trechos da entrevista dada por Vanessa Paradis a revista Harper’s Bazaar



Novos trechos da entrevista dada por Vanessa Paradis a revista Harper’s Bazaar foram divulgados. Alguns dos scans da matéria e fotos podem ser vistos aqui, mas não trazem muita coisa além do que já foi postado antes aqui no You Know. Leia abaixo os trechos traduzidos relacionados ao Johnny que ainda não tinham sido revelados:

[...] A inspiração de Paradis vem de suas heroínas, especialmente Marilyn Monroe. "Marilyn sempre me tocou. Eu a adoro como cantora, atriz e mulher," diz ela. Um pingente em forma de coração que pertenceu a Monroe, dado por Depp, é um de seus bens mais preciosos.

"[...] Hoje em dia, com tecnologia, você pode gravar em praticamente qualquer lugar," ela ressalta, adicionando que se comunica com Johnny principalmente em inglês, mas "seu francês é muito bom".
Ambos se recordam de seu primeiro encontro em uma festa em 1994, quando Depp namorava Kate Moss (um encontro que Paradis descreve como amor a primeira vista); mas eles se tornaram um casal apenas em 1998; Paradis engravidou 3 meses depois.
Quando questionada como educa seus filhos, ela diz "Eles não são domínio público." O casal é superproteror quando se trata de seus filhos, auxiliados pela lei francesa vie privée (na tradução literal, "vida privada"), que essencialmente previne que revistas de fofoca publiquem fotos dos descendentes dos famosos. Enquanto outras celebridades fazem grandes excursões para resgatar órfãs na África, Depp e Paradis preferem simples prazeres da vida - saindo a passeio com Lily-Rose e Jack em vinhedos de Plan-de-la-Tour perto de Saint-Tropez, onde fazem seu próprio vinho e revelam o amor em comum pela música.
Depp pintou o retrato da capa do álbum de 2007 de Paradis, Divineidylle e dirigiu quatro de seus videoclipes, incluindo L'Incendie, em que Vanessa está vestida dos pés a cabeça com Chanel [...] "[Johnny] faz muitas coisas diferentes muito bem," disse ela, adicionando que ele sabe tocar guitarra (o vídeo no You Tube de Paradis cantando back-up e Depp na guitarra, com Iggy Pop a frente não a deixa mentir).
O casal ainda não trabalhou em um filme juntos, mas atualmente estão em negociações para interpretar Simone de Beauvoir e seu amante Nelson Algreen em My American Lover, com direção de Lasse Hallstrom [...]

Vanessa Paradis fala sobre Johnny



Em uma entrevista exclusiva, a cantora e atriz francesa Vanessa Paradis estampa a capa da edição de Julho da revista Harper’s Bazaar. A parisiense de 37 anos está em uma sessão de fotos de 10 páginas para a revista, usando apenas peças da Chanel, marca da qual é garota propaganda. A revista com a entrevista completa estará a venda a partir de 7 de julho, mas leia alguns trechos traduzidos abaixo:

Vanessa Paradis e Johnny Depp são um dos mais discretos casais do showbiz. Tanto que é raro vê-los juntos em público, muito menos no tapete vermelho. Vanessa descreve seu relacionamento com o rebelde ator de Piratas do Caribe de 47 anos como uma "mútua domesticação de dois espíritos rebeldes."

"Eu não domestiquei Johnny. Nós domesticamos um ao outro. Johnny é um homem muito especial, ele tem diversos talentos. É um pai maravilhoso e faz muitas coisas diferentes muito bem," disse ela, adicionando que a estrela de Hollywood sabe tocar guitarra.

Ao contrário de Brad Pitt e Angelina Jolie, que são perseguidos por paparazzi, Vanessa e Johnny se mantém para eles mesmos, fugindo da fama em Hollywood para uma vida mais calma e normal na França.

Vanessa explica os motivos por trás desta decisão: "Nosso trabalho nos permite fazer coisas extraordinárias, viajamos e vemos muitas coisas, mas no restante do tempo, estamos muito tranquilos. Ficamos muito tempo distantes, mas nos falamos todos os dias. Não vamos a muitas festas ou tapetes vermelhos. Prefiro ficar em casa ou trabalhar e podemos trabalhar em qualquer lugar. Hoje em dia, com tecnologia, você pode gravar em praticamente qualquer lugar."

O casal tem dois filhos - Lily-Rose,11, e Jack, 8 - sem mencionar, quatro casas, uma ilha no Caribe e um iate. Há incessantes rumores de que eles têm planos para comprar uma propriedade no Reino Unido, mas Vanessa desmente: "Aparentemente, compramos uma casa todo ano... eu certamente sonho com uma casa na Inglaterra, mas ainda não aconteceu."

Fonte

Logo de Rango passa por mudanças


A Licensing International Expo, maior evento de licenciamento do mundo que acontecerá em Las Vegas de 8 à 10 de junho, promete ser uma excelente fonte de informações sobre os próximos lançamentos dos estúdios. Mas graças ao leitor do Collider, Max, tivemos acesso a um exclusivo material, que revela a mudança que o logo de Rango sofreu. O personagem principal do filme de animação contará com a voz de Johnny e será dirigido por Gore Verbinski, mesmo diretor da trilogia de Piratas do Caribe.


Logo original:

Piratas do Caribe - O Baú da Morte hoje na Globo! Na Tela Quente, depois da novela! :)

Sandra Bullock beija Scarlett Johansson

Atrizes participaram do MTV Movie Awards, em Los Angeles
QUEM Online
AP
Scarlett Johansson e Sandra Bullock: beijo no palco
Sandra Bullock foi homenageada com o prêmio MTV Generation, no MTV Movie Awards, na noite de domingo (6). O anúncio foi feito por Bradley Cooper e Scarlett Johansson. O ator, que contracenou com a vencedora em "Um Sonho Possível", não economizou elogios.
"Você é amada por ser humilde, tem a capacidade de brilhar em qualquer escuridão. Tive a sorte de me tornar seu amigo durante as filmagens. Os dois filmes que você fez ano passado arrecadaram US$ 300 milhões cada. São eles que estão mantendo a economia americana estável", brincou.

Quando foi ao palco, a atriz falou sobre a escolha. "Esse é um prêmio para pessoas velhas que devem deixar as mais novas trabalharem, mas não importa, eu amo o que faço e daqui ninguém me tira. Não estou morta", declarou. Ela também fez algumas observações. "Todo mundo tem celulite, não é só eu. E os paparazzi podiam usar lente que nos deixasse mais bonita".

Scarlett disse que estava no palco representando Ryan Reynolds, com quem Sandra concorria na categoria melhor beijo, vencida por Robert Pattinson e Kristen Stewart. "Mas não ganhamos", ela argumentou. "É, não", disfarçou Scarlett, chegando mais perto e fazendo charme. As duas se beijaram rapidamente. "Agora que fizemos isso vamos voltar ao normal, porque terapia é muito cara", disse a premiada.
Sandra já havia feito isso antes. Em janeiro, ela beijou Meryl Streep no palco do "Critics' Choice Movie Awards", no Hollywood Palladium, em Los Angeles.
AP
Sandra Bullock se divertiu durante o recebimento do prêmio e declarou: "Todo mundo tem celulite"

PENA QUE O DEPP NAO LEVOU..MAS ISSO NAO MUDA...Confira os vencedoreas do MTV Movie Awards


O filme Lua Nova foi o grande vencedor do MTV Movie Awards 2010, que aconteceu ontem, dia 2, em Los Angeles, nos EUA. No total o filme levou cinco prêmios pra casa, entre eles o de melhor filme, melhor atriz para Kristen Stewart e melhor ator para Robert Pattinson.
Além disso o casal sensação do momento levou pra casa o prêmio de melhor de beijo pela segunda vez. Ano passado o casal já tinha levado a pipoca dourada pelo filme Crepúsculo.
Outro destaque na premiação foi a atriz Sandra Bullock que levou o prêmio MTV Generation, prêmio escolhido pelo público.

Confira todos os ganhadores:

Melhor filme
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
Melhor Atuação Feminina
Kristen Stewart, por A Saga Crepúsculo: Lua Nova
Melhor Atuação Masculina
Robert Pattinson, por A Saga Crepúsculo: Lua Nova
Revelação
Anna Kendrick, por Amor Sem Escalas
Melhor Atuação Cômica
Zach Galifianakis, Se Beber Não Case
Melhor Vilão
Tom Felton, por Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Melhor Beijo
Kristen Stewart e Robert Pattinson, em A Saga Crepúsculo: Lua Nova
Que P** é Essa
Ken Jeong, em Se Beber Não Case
Superastro Global
Robert Pattinson
Melhor “C** na mão”
Amanda Seyfried, em Garota Infernal
O Mais F**
Rain

Veja vídeo de Amy Winehouse cantando 'Garota de Ipanema' Cantora se apresentou ao lado do brasileiro Rodrigo Lampreia em Londres.

You 
Tube/-Reprodução

Amy canta com brasileiro

Amy Winehouse cantou "Garota de Ipanema" com o brasileiro Rodrigo Lampreia em um bar de jazz no último dia 3, em Londres. A cantora fez a sua própria versão da música, que ficou irreconhecível.

Segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", rolou até um clima entre os dois, o que é bem provável, já que Amy anda bem soltinha desde que terminou pela segunda com Blake Fielder-Civil .

Veja o vídeo

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh